Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Targino diz que Colbert não exonera procurador suspeito de assédio por ter “rabo preso”

[Feira: Targino diz que Colbert não exonera procurador suspeito de assédio por ter “rabo preso”]deputado estadual Targino Machado (DEM) acusou o prefeito Colbert Martins (MDB) de ter “rabo preso” com o procurador Ícaro Ivvin, acusado de assediar uma servidora nas dependências da Prefeitura.
Na época, o procurador-geral do município de Feira de Santana era secretário de Desenvolvimento Social. Durante as investigações, ele foi exonerado do cargo, mas continuou na procuradoria.
“Mesmo que tenha sido consensual, aconteceu no gabinete do secretário do município, na época em que ele era o próprio secretário. Isto não é apropriado para ninguém, muito menos com a autoridade dele. O prefeito o tirou de lá porque já devia saber da relação, mas manteve em um dos mais importantes postos do poder público”, declarou Targino.
Segundo o deputado, Ícaro também é advogado particular do prefeito e é pago com dinheiro público. Ele cita ainda a Operação Pityocampa que desarticulou uma organização criminosa que desviou cerca de R$ 100 milhões dos cofres da Prefeitura e acusa Colbert de liderar o esquema.
“Eu já denunciei a relação promíscua entre os dois, de improbidade administrativa. Ivvin é advogado particular de Colbert, pago com recurso do erário […] esse moço, Colbert deve ter dificuldade de demití-lo porque deve ter rabo preso. Não me vem outro motivo, outra razão”, disparou.
Targino ainda ironiza ao citar a experiência do prefeito de Feira, lembrando a sua prisão em 2011. “É um neófito político, já foi deputado duas vezes, tem experiência demais, até na cadeia já passou, e está tolerando isso porquê?”, questionou.
BNews entrou em contato com o prefeito Colbert Martins, mas até o momento da publicação não obteve resposta. O mesmo aconteceu com o procurador ícaro Irvin, que não atendeu às ligações nem respondeu às mensagens.
Ícaro foi acusado em abri pela servidora que diz ter sido forçada a praticar sexo oral no ex-secretário. Em depoimento à Polícia Civil, o procurador confirmou o ato, mas disse ter sido consensual.
Na próxima terça-feira (16) Ícaro deverá ser ouvido pela Sindicância instaurada pelo governo municipal para apurar a denúncia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.