Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS- RTC ( radiotvcidade) População de Itatim aprova desinfecção de ruas realizada pela prefeitura contra contágio do coronavírus

A população Itatiense tem acompanhado e aprova o trabalho realizado pela Prefeitura de Itatim para desinfetar as ruas como forma de prevenção ao contágio do novo coronavírus-COVID 19. O trabalhos começaram há duas semanas e fazem parte da estratégia da gestão municipal em descontaminar e higienizar locais de grande circulação de pessoas e vias com grande fluxo de veículos. Durante o processo de descontaminação, são utilizados cerca de 20 mil litros de uma solução composta de hipoclorito de sódio, álcool e água sanitária, lançada de caminhões pipa.
Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Púbicos realizaram nesta terça-feira (16) a desinfecção na Avenida José Vieira Gomes. Uma grande força-tarefa com os profissionais fazendo a limpeza e desinfecção.
Em conversa com um comerciantes, esta ação preventiva simboliza a atenção do poder público com a saúde da comunidade. “Agradecemos e acreditamos que todas as ações da prefeitura estão corretas. Está grande limpeza ajuda preservando a vida de todos nós comerciantes e moradores, antecipando que essa pandemia se alastre aqui na nossa região”, disse o comerciante.
“O olhar da Prefeitura sobre nós, nos dá segurança de que não estamos sozinhos e que vamos passar por essa crise. Mas não basta apenas isso. É preciso que todos se empenhem e façam a sua parte, que a população esteja junto com a Prefeitura. Quero parabenizar o prefeito pelas ações e se pudesse, daria um abraço nele, mas como agora não posso, quem sabe um dia vou ter essa oportunidade” agradeceu emocionado, um morador

Fonte: A Voz É Aqui 

J. Claudino blogueiro Gospel afirma:    Parabéns Sr prefeito Gilmar TIGÃO, como cidadão de RISCO, 71, e com uns "probleminhas " de Saúde, e de quarentena,mas preocupo-me muito com a jovem irmã Cristina, minha amada esposa,que tem que ir ao comercio comprar OS ESSENCIAIS, agora fico tranquilo, Deus no comando né meu amigo Pr, Pedro Cintra, do Ministerio Aliança Com Deus./ Itatim-Ba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.