Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Prefeitura inicia terceira etapa da entrega de kit alimentação pelo Bairro de Itinga, nesta terça-feira, dia 02

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadasA Prefeitura de Lauro de Freitas inicia nesta terça-feira, dia 02/06, a terceira etapa da entrega de novos 28 mil kits alimentação às famílias dos educandos e educandas da rede municipal de ensino. A ação terá início pelas 14 escolas localizadas no Bairro de Itinga, onde serão ofertadas o total de 3.037 unidades. No período entre 03 e 10/06, a entrega ocorre em todas as outras comunidades.
Com mais esta etapa, a prefeitura somará o total de 74 mil kits alimentação concedidas às famílias de estudantes que fazem parte da comunidade escolar da rede municipal. As primeiras 28 mil unidades foram entregues no mês de março. A segunda etapa ocorreu entre o final de maio e início de abril, com o mesmo número de kits.
A medida tomada pela prefeita Moema Gramacho tem o objeto de colaborar com a alimentação das crianças e adolescentes da rede municipal de ensino que estão desenvolvendo uma rotina pedagógica em casa, por conta deste momento de quarentena, necessário para evitar a proliferação do novo coronavírus.
Na próxima quarta-feira, dia 03/06, serão contempladas as 2.380 famílias que têm filhos matriculados nas 20 creches municipais. A relação das escolas contempladas nos dois primeiros dias da entrega dos kits alimentação desta terceira etapa está disponível no link: https://bit.ly/logisticajunho/. Em seguida, será disponibilizada a logística de ação dos outros dias.
Para receber o kit, os pais dos educandos devem comparecer às escolas em que seus filhos estão matriculados, munidos de documento de identificação pessoal e da criança, no dia definido pelo cronograma. As unidades serão entregues por meio de uma ação conjunta das equipes gestoras das escolas e funcionários das secretarias municipais de Educação (Semed) e de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), com o apoio da Polícia Militar.
Cuidados com a saúde – a logística do receptivo dos pais, elaborada pela Semed, segue as determinações dos órgãos de saúde.
• Será mantida a distância mínima de um metro entre cada mesa de distribuição dos kits alimentação;
• Servidores e voluntários que estiverem trabalhando na ação deverão utilizar máscaras e luvas de proteção;
• Nas unidades serão disponibilizados álcool gel, sabão para asseio das mãos e toalhas de papel, contribuindo para que os cidadãos e cidadãs possam manter-se imunes;
• A Semed recomenda que apenas um membro da família vá receber o benefício, devidamente protegidos com suas máscaras e obedecendo às determinações dos órgãos de saúde;
• Ao chegar em casa, o responsável deverá tomar banho imediatamente e outro familiar deverá limpar todos os itens com água sanitária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.