Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Otto acusa Bolsonaro de apoiar símbolo nazista ao beber leite em live: "Repelimos isso com veemência"

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e interioressenador Otto Alencar (PSD) gravou um vídeo em que tece críticas contra a participação de Jair Bolsonaro no chamado "Desafio do Copo de Leite", em uma live nesta semana. O gesto do presidente foi encarado por adversários políticos como uma sinalização velada a grupos neonazistas de supremacia branca (entenda aqui).
Leia também: Políticos acusam Bolsonaro de propagar símbolo nazista de supremacia branca ao beber copo de leite; presidente nega
"Todos nós que defendemos a democracia, a liberdade, as instituições, não aceitamos nenhuma opinião que não seja para a preservação daquilo que conquistamos com muita luta e muita dificuldade", iniciou o senador baiano.
"Na quinta-feira, quando vi a live do presidente Bolsonaro tomando leite com seus amigos, percebi logo que era o símbolo nazista e a sinalização, a senha, que ele queria dar aos seus seguidores para que pudessem fazer nessa madrugada. Foram para a frente do Supremo Tribunal Federal, encapuzados, levando a marca mais nojenta e mais rejeitada pela sociedade, que é o símbolo Ku Klux Klan, dos Estados Unidos, que prevê a diferenciação das pessoas. Nós repelimos isso com toda a veemência", continuou.Otto confirmou que continuará levantando a Bandeira da liberdade e do respeito a todas as pessoas. 


O Blogueiro Gospel J. Claudino afirmou:   Parabéns Senador Otto Alencar PSD, por esses motivos e outros que vc é uma grande LÍDER, não só na região do Recôncavo, como em toda Bahia, é como me disse pessoalmente meus amigos prefeitos, Rogério Andrade de Santo Antonio de Jesus, e Gilmar N. TIGÃO de Itatim-Ba, que tem em vc um autentico DEFENSOR da Bahia, que os mesmo me disseram, os seus respectivos municípios, verem sempre o DESENVOLVIMENTO e PROGRESSO em suas cidades, e + 135 prefeitos em nosso estado, que vc é o ALIADO, parabéns Senador cabra ARRETADO. Fiquei feliz, quando na minha ultima entrevista com com V. Exçia me afirmou," Claudino, sou um homem TEMENTE a Deus ", e finalizou, citando um versículo na Bíblia (, João 8-32, Conhecereis a Verdade,e a Verdade vos Libertarás )" Eita cabra de FÉ e LUTA. vai Senador Otto Deus és contigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.