Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS : (Memorias positivas, 24/deJunho 2016 ) Dep Federal Marcio Marinho faz a entrega através da Semasci uma viatura," ao Conselho tutelar de Lauro de Freitas,"

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livreMemorias positivas) Faz  ano que o Dep. Marcio Marinho (PRB) representando o meu PRB," Na época " faz a entrega através da Semasci uma viatura, " conseguido pelo o empenho do PRB," ao Conselho tutelar de Lauro de Freitas, lembra minha amiga Audaci, ex-conselheira, que mais marcou em suas funções. 

Obs: J.Claudino, O blogueiro Gospel afirma:   Desde quando FUNDEI e fui FUNDADOR e o 1º Presidente do diretório PRB, em Lauro de Freitas, que esse cabra, o Dep Federal Marcio Marinho (PRB) republicano., " Foi e É meu amigo e irmão em Cristo, na mesma igreja"  observei as suas ações de cabra ARRETADO, inteligente, e grande articulador politico, com ele, SIM,sim e NÃO,não, conheço desde quando aqui chegou  na Bahia, apresentador de programa na TV, Itapoan, muito se destacou em suas AÇÕES nas politica publicas e SOCIAIS, Medito sempre na Bíblia, em Ecles 03. " Há tempo pra tudo" esse Dep.com permissão de Deus, vai LONGE, ( Sem bajulações, pois nada devo ao tal. ) mas..... será BOM pra Bahia, amanha.e minha Lauro de Freitas. 

 “Republicanos só abrem mão da vice para Geraldo Júnior”, diz Márcio Marinho
O deputado Federal Márcio Marinho (Republicanos) afirmou nesta terça-feira (23) que há um compromisso firmado entre o partido, o prefeito ACM Neto e o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Bruno Reis. Este acordo, segundo o parlamentar, consiste em que a vaga de vice na chapa é do partido Republicanos.
Segundo ele, o Republicanos abriria mão da vaga caso o pré-candidato seja Geraldo Júnior. “Acreditamos no cumprimento deste acordo, mas na política aliados precisam conversar e negociar. Portanto, o Republicanos está disposto a conversar sobre a sua retirada da vaga de vice para a pré-candidatura de Geraldo Júnior”, disse Márcio Marinho.
Para Marinho, esta composição passaria também pelo bloco MDB, Solidariedade, PTB e PCS. “A base do prefeito ACM Neto tem todas as condições para eleger Brunos Reis o próximo prefeito de Salvador, inclusive o ótimo trabalho de ACM Neto como prefeito é muito importante para tal intento”, afirmou.
“E esta composição com o Republicanos e o bloco MDB-Solidariedade-PTB-PSC fortalece bastante a pré-candidatura de Bruno Reis. Portanto, o que estamos fazendo é construir um grande arco de aliança rumo à vitória no pleito deste ano”, finalizou Márcio Marinho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Homem tomba em troca de tiros com a polícia na Salgada em Itatim

Um homem morreu em decorrência de uma ação policial realizada no bairro Salgada, em Itatim, por volta das 21h00, desta quinta-feira (12). Os policiais militares de Itatim realizavam a Operação de Intensificação de Policiamento, em conjunto com uma guarnição da Rondesp Chapada, quando receberam informação de que alguns indivíduos, dos que praticaram um homicídio na noite de ontem, no referido bairro, encontravam-se numa residência.
Nossa equipe de reportagem, por telefone, conversou com o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM no município, o qual informou que: “Através do Disk Denúncia, recebemos a informação da presença de integrantes da quadrilha que praticou o homicídio de um rival, na noite de ontem, no bairro Salgada, e que possivelmente retornaram ao local para ceifar a vida de outros opositores. Deslocamos ao local e durante o deslocamento nos deparamos com dois desses indivíduos, os quais ao perceberem que seriam abordados, sacaram armas de fogo e atiraram contra as gua…