Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Feira: Em depoimento, Procurador confirma que fez sexo com suposta vítima de assédio dentro da Prefeitura

[Feira: Em depoimento, Procurador confirma que fez sexo com suposta vítima de assédio dentro da Prefeitura]procurador geral do município de Feira de Santana, Ícaro Ivvin de Almeida Costa Lima, está sendo acusado de assédio sexual por uma servidora lotada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso). Este não é o primeiro caso envolvendo o procurador. Ivvin assumiu o cargo em dezembro de 2019, quando deixou a Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/Fsa). 
O site "O Protagonista" teve acesso ao depoimento do acusado e da vítima. À Polícia Civil, Ícaro confirmou que teve relações sexuais com a servidora nas dependências da secretaria. Segundo ele, o ato foi realizado com o consentimento da funcionária ao final do expediente.Segundo informações publicadas pelo site, Ícaro disse em seu depoimento que estava em sua sala se preparando para deixar a Sedeso, quando foi abordado pela servidora. "Então sentou próximo à mesma, mantendo um diálogo: ‘realmente, você é bonito por dentro e por fora’, teria dito a servidora. Ele respondeu obrigado e sorriu, percebendo nesta postura que estava flertando com o interrogado", diz trecho do depoimento do documento.
Na sequência “evoluíram para um beijo. [A funcionária] disse: ‘estava o dia todo sem escovar os dentes e que marcariam um encontro' e o interrogado, disse: ‘sem problema, fique à vontade. Eu também estou com a roupa do dia todo’. Mas [a funcionária] disse: ‘você está cheiroso. Ao que o interrogado reiterou: ‘mas fique à vontade’. Porém, [a funcionária] retrucou: ‘amanhã a gente fica direito, mas eu quero’. Nesse momento, conduziu o interrogado para a área da copa do Gabinete, onde se abraçaram e se beijaram, trocaram carícias íntimas e [a funcionária], ao perceber a excitação do interrogado, abriu o zíper da calça do interrogado, manuseando sua genitália e se movimentando no sentido de praticar sexo oral. 
Ainda de acordo com as informações publicadas pelo site "O Protagonista", como havia uma janela atrás do casal, o interrogado mencionou esse fato e [a funcionária] o conduziu a uma área do banheiro do Gabinete e já praticou sexo oral no interreogado. que chegou a ejacular  Em seguida se abraçaram cada um arrumou seu local de trabalho que conversaram e calmamente sairam  onde o interrogado foi a sala. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Homem tomba em troca de tiros com a polícia na Salgada em Itatim

Um homem morreu em decorrência de uma ação policial realizada no bairro Salgada, em Itatim, por volta das 21h00, desta quinta-feira (12). Os policiais militares de Itatim realizavam a Operação de Intensificação de Policiamento, em conjunto com uma guarnição da Rondesp Chapada, quando receberam informação de que alguns indivíduos, dos que praticaram um homicídio na noite de ontem, no referido bairro, encontravam-se numa residência.
Nossa equipe de reportagem, por telefone, conversou com o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM no município, o qual informou que: “Através do Disk Denúncia, recebemos a informação da presença de integrantes da quadrilha que praticou o homicídio de um rival, na noite de ontem, no bairro Salgada, e que possivelmente retornaram ao local para ceifar a vida de outros opositores. Deslocamos ao local e durante o deslocamento nos deparamos com dois desses indivíduos, os quais ao perceberem que seriam abordados, sacaram armas de fogo e atiraram contra as gua…