Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Família cobra da prefeitura de Feira de Santana teste para os pais de jovem morto pelo coronavírus

[Família cobra da prefeitura de Feira de Santana teste para os pais de jovem morto pelo coronavírus]

Os pais de um jovem que morreu na última quinta-feira (11) em Feira de Santana por causa do coronavírus estão sem saber se foram contaminados. Os idosos chegaram a procurar uma UPA da cidade para fazer o teste, mas o exame teria sido negado pela prefeitura.
Familiares e amigos de Maurício Mendes da Silva denunciaram o caso através das redes sociais. Eles cobram resposta do prefeito Colbert Martins.
“Gostaríamos de fazer um desabafo em público e pedir respostas aos órgãos competentes, principalmente ao prefeito da nossa cidade, o senhor Colbert Martins Filho. No dia 11/06/20, faleceu na UPA da Mangabeira um jovem, querido e amado por todos que o conheciam. O nome dele era Maurício Mendes da Silva. Mau (apelido carinhoso) foi vítima de COVID-19 e se foi muito cedo. Infelizmente, não podemos reverter a situação, não o teremos de volta”, começa a publicação compartilhada pela família.
Em seguida, o grupo explicou que Maurício vivia com os pais e, após a morte do jovem, os idosos estariam sem qualquer explicação ou apoio da prefeitura sobre a realização do exame.
“Que fantasia é essa que vivemos Sr. Prefeito? Quem tem o direito de fazer o teste? Por que estão negligenciando essa família? O fato de ter tido o contato direto com a vítima não é preocupante? E se fosse com seus familiares, Sr. Prefeito? Também estariam nessa situação? Só queremos uma resposta, só queremos apoio!”, pediram os familiares e amigos de Maurício.
A prefeitura de Feira de Santana informou ao BNews que as providências para o atendimento aos pais do jovem foram adotadas pela Vigilância Epidemiológica Municipal na sexta-feira (12), “dentro do menor prazo que foi possível, diante da grande demanda que o setor vem recebendo nos últimos  dias por conta da Covid-19”. No entanto, os testes ainda devem ser realizados neste domingo (14).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.