Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner diz que casal é mal-agradecido

[Ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner diz que casal é mal-agradecido]Muitos telespectadores se comoveram com a edição desta sexta-feira (5) do programa Encontro com Fátima Bernardes (Globo), 57, que contou com a participação de Mirtes Renata Souza, mãe de Miguel, morto após ter sido deixado no elevador pela patroa de sua mãe, Sarí Corte Real. Fátima foi às lágrimas com o desabafo da pernambucana, fato que levou a ex-cozinheira da apresentadora, Léa Silva, a se pronunciar.
"Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, a vi chorando, fazendo caras e bocas... Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra. A menina é doméstica igual a mim. Podia ter deixado o garoto se queimar todo", relembrou Silva, que trabalhou com Fátima quando ela e William Bonner, 56, ainda eram casados.
A ex-cozinheira do casal comentou ainda a atitude do âncora do Jornal Nacional (Globo), quando Silva, após o ocorrido, pediu que fosse colocada uma barreira para bebês na cozinha e outra na área de serviço para evitar acidentes futuros. "Só recebi desaforo do (ex) marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho de cachorro porque pedi a portinhola. Eles tinham um monte de babás, mas nenhuma deu conta de olhar a criança que foi parar na cozinha", relembrou Silva.
A ex-funcionária dos jornalistas finalizou seu desabafo chamando Fátima e Bonner de mal-agradecidos e ressaltando que não acreditou no choro da apresentadora. "Hoje eu vendo o Vinícius já um homem adulto, fico olhando para a cara dele e falo: 'Bonito. Podia estar todo queimado'. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você [Fátima] chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso", concluiu.
Procurada, a assessoria da Rede Globo não se pronunciou até a publicação deste conteúdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.