Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Domingo, 31 de Maio de 2020 - 15:40 Casos de coronavírus em Alagoinhas aumentam 12x após reabertura do comércio

Casos de coronavírus em Alagoinhas aumentam 12x após reabertura do comércio  O município de Alagoinhas, localizado no agreste baiano, apresenta 77 casos confirmados da Covid-19, segundo os últimos dados da  Secretaria Municipal de Saúde (SESAU). De acordo com a Vigilância Epidemiológica (VIEP), foi confirmado, neste sábado (30), um novo caso positivo por teste RT-PCR. A paciente, do sexo feminino, tem 56 anos e encontra-se internada em hospital privado do município.  
ontudo, também analisando os dados da VIEP é possível verificar que os casos aumentaram em mais de 12 vezes após reabertura do comércio no dia 20 de abril. Até este dia, Alagoinhas tinha seis pessoas infectadas e nenhum óbito registrado. Pouco mais de um mês, a curva disparou para o número atual e com duas mortes. Vale destacar que o comércio é uma das principais fonte de renda do município. No dia 15 de maio, a gestão municipal decretou o toque de recolher apenas durante a noite (veja aqui). Confira:  
Para tentar interromper a cadeia de transmissão, a prefeitura tomou medidas restritivas à circulação de pessoas, e decretou, nesta sexta-feira (29), a antecipação de três feriados municipais - São João (24), Emancipação Municipal (dois de julho) e Dia da Consciência Negra (20 de novembro), além do fechamento do comércio no dia oito de junho. Sendo assim, ficará proibida a abertura de lojas - excetos serviços essenciais como supermercados, padarias, açougues, postos de combustíveis, farmácias, com as restrições de horários - nos dias 1º, dois, oito e nove de junho.  


O Blogueiro Gospel J. Claudino, afirma, Que ainda bem que meus familiares e amigos  de Alagoinhas e Data " meu amigo e ex colega da CIBRAZEM, empreza do governo Federal"e sua família brinca o o tradicional São João e 2 de Julho com precauções e DENTRO de CASA, né Data, kkk O menino do Alecrim, É NÓS e Dr Almiro, fututo prefeito de .......: 


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.