Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Datena critica Trump, Olavo e Hang: "Bolsonaro tem cada amigo, hein?".

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e textoO apresentador José Luiz Datena fez críticas a três "amigos de Bolsonaro" durante a edição de hoje do "Brasil Urgente", na Band. O jornalista atacou Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, Luciano Hang, dono da Havan, e o filósofo Olavo de Carvalho. Datena mencionava críticas de Trump ao Brasil no combate ao coronavírus e ironizou dizendo que "Bolsonaro tem cada amigo
"E o Trump, que é amigo do Bolsonaro, tirando sarro da nossa cara, dizendo que se ele fizesse o que nós fizemos, e o que a Suécia fez, morreriam dois milhões de americanos. Isso é papo furado desse Trump também, que eu espero que ele perca a eleição com todas as forças possível, que é um trairão. Diz que é amigo do Bolsonaro e vem com trairagem ainda", reclamou o apresentador. Datena fez menção a uma declaração de ontem, quando o filósofo disse em vídeo que poderia "derrubar" o governo de Bolsonaro. O apresentador acrescentou de forma crítica ainda a notícia de que o empresário Luciano Hang pediu dinheiro a empresários para ajudar Olavo de Carvalho, emendando um questionamento sobre a postura do presidente brasileiro diante de falas recentes do filósofo. "Aliás, o Bolsonaro tem cada amigo, hein. É amigo dele também aquele Olavo, que arrebentou com ele no Twitter. Esse Olavo, que era um jornalista razoável, de repente virou astrólogo, agora diz que é filósofo. Tem o cara da Havan, dizem que tá fazendo vaquinha para dar dinheiro para o cara. Pô, mas o cara não inventou a filosofia, não era o guru do Bolsonaro, não é o gênio? Agora mete a botina no Bolsonaro, xinga o Bolsonaro, inclusive xingou o presidente.
de covarde", afirmou o jornalista. "Por que o Bolsonaro não dá um cacete nele também? O Bolsonaro mete a boca em todo mundo, mete o pau na imprensa, mete o pau em todo mundo. Por que não dá um cacete? Quem é esse Olavo aí? Parece que é o pai da filosofia. O Aristóteles perde para ele. Vai te catar. Covarde é ele que fica lá nos Estados Unidos falando bobagem ao invés de vir para cá. Tô cheio de ficar ouvindo esses idiotas aí que se julgam importantes para caramba", concluiu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.