Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Cadê o dinheiro dos respiradores? Quem pegou é protegido por lei

Em entrevista ontem na TV Itapoan, soltou o verbo no caso dos respiradores. Disse que não tem rabo preso e quer apuração rigorosa.

– Tenho 39 anos de carreira profissional. Já trabalhei em fábrica, fui diretor de sindicato, vereador, secretário, deputado e hoje sou governador. O único patrimônio que eu tenho é um apartamento, que ainda estou pagando. Não escolhi, para minha existência aqui na Terra, acumular patrimônio pessoal.

Claro que o problema está incomodando. Houve uma imprevidência, comprar os equipamentos pagando antecipado sem nenhum seguro, o que é atribuído à pressa, mas o que mais incomoda é o jogo de competência jurídica, que beneficia os empresários que pegaram o dinheiro, disseram que não vão devolver e fica tudo por isso.

Elegância — Rui lembra que a polícia baiana já estava apurando, dois foram presos. Mudaram a competência para a Justiça Federal, os acusados foram soltos e fica tudo como se nada tivesse acontecido.

– Eu quero é que apure, seja lá quem for.

Como nestes tempos de pandemia a política baiana está vendo coisas que nunca se viu, quem defende Rui é o deputado Elmar Nascimento (DEM), adversário:

– Como todos sabem, não faço política no pessoal, não vejo problema em dizer que Rui Costa é um homem honrado, cuja meta hoje é apurar os fatos e punir os culpados.   

J.Claudino, blogueiro Gospel,  diz:      Parabéns Gov Rui Costa, Pelo o que vejo a sua seriedade, um dos que mais lhe defende, é um ADVERSÁRIO seu, , o Dep. Federal Elmar Nascimento PSL,, " Como nestes tempos de pandemia a política baiana está vendo coisas que nunca se viu, quem defende Rui é o deputado Elmar Nascimento (DEM), adversário:

–" Como todos sabem, não faço política no pessoal, não vejo problema em dizer que Rui Costa é um homem honrado, cuja meta hoje é apurar os fatos e punir os culpados."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Homem tomba em troca de tiros com a polícia na Salgada em Itatim

Um homem morreu em decorrência de uma ação policial realizada no bairro Salgada, em Itatim, por volta das 21h00, desta quinta-feira (12). Os policiais militares de Itatim realizavam a Operação de Intensificação de Policiamento, em conjunto com uma guarnição da Rondesp Chapada, quando receberam informação de que alguns indivíduos, dos que praticaram um homicídio na noite de ontem, no referido bairro, encontravam-se numa residência.
Nossa equipe de reportagem, por telefone, conversou com o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM no município, o qual informou que: “Através do Disk Denúncia, recebemos a informação da presença de integrantes da quadrilha que praticou o homicídio de um rival, na noite de ontem, no bairro Salgada, e que possivelmente retornaram ao local para ceifar a vida de outros opositores. Deslocamos ao local e durante o deslocamento nos deparamos com dois desses indivíduos, os quais ao perceberem que seriam abordados, sacaram armas de fogo e atiraram contra as gua…