Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Babu Santana viverá Maguila nos cinemas

A imagem pode conter: 2 pessoas, selfie e closeupB abu Santana já declarou que intepretar Tim Maia foi seu personagem de maior sucesso e que lhe deu mais visibilidade. Agora, o ator se prepara para mias uma realização nos próximos meses. Em live com a jornalista Mila Burns, o ex-BBB contou que viverá Maguila nos cinemas. "Maguila foi um pugilista e tem uma história de vida incrível. Ele é um preto muito inteligente".

Na opinião de Babu, o filme é uma merecida homenagem ao pugilista de 61 anos, que há três anos vive no Centro Terapêutico Anjos, em Itu, município do interior de São Paulo. Ele foi diagnosticado com encefalopatia traumática crônica (ETC), também conhecida como "demência pugilística", e se afastou da rotina de treinos.

"O bacana é prestar a homenagem com ele vivo. Maguila é um herói sem vícios", disse Babu. "Devo emagrecer 20 quilos para o papel. É possível que eu emagreça mesmo. A preparação começa no mês que vem", disse Babu sobre o projeto, ue começou a ser idealizado há nove anos e foi paralisado por falta de verbas.

Intitulado inicialmente como Welcome Maguila, o filme deve chegar aos cinemas entre 2022 e 2023, segundo apuração da revista Quem. As filmagens estão previstas para o ano que vem. As narrações originais de Luciano do Valle, falecido em 2014 e grande amigo de Maguila, serão utilizadas nas cenas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.