Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ATENÇÃO aconteceu AGORA nesta quarta 10/06 as 15:35 Redação de jornalismo da Globo foi invadida com homem armado e fazendo repórter de refém; Renata Vasconcellos acaba de ser envolvida

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, fato e interiores


Um escândalo acaba de acontecer na redação de jornalismo da Globo. Isso porque, um rapaz, que ainda não teve o nome identificado invadiu a redação localizada no Jardim Botânico no Rio de Janeiro gritando “Globo, lixo


De acordo com informações relatadas pelo jornalista Leo Dias na coluna Metrópoles, o homem invadiu a redação e acabou fazendo uma Ainda de acordo com informações também obtidas, o nome de Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional ao lado de William Bonner..também estaria envolvida na história, já que o rapaz alega que quer ver a jornalista. Novas informações ainda trazem que o homem.estava armado com um fação e beijava a cabeça da repórter enquanto colocava uma arma no pescoço dela. Ao tomar conhecimento da his.história, Renata Vasconcellos teria aparecido e só então o tal rapaz teria soltado a faca. Na sequência, aconteceu a prisão. Vale dizer que o Jornal Nacional tem sido alvo de constante ataques de pessoas que apoiam o governo Bolsonaro e que alegam que o teleejornal tem feito uma campanha difamatória contra o atual governo. A Globo até o momento não se pronunciou.. 




Obs: Agora as 16:27 nova informações PRELIMINARES, O homem que invadiu a sede da Rede Globo no Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (10) e manteve uma repórter refém já foi preso pela polícia. As informações são do site Metrópoles.


De acordo com o portal, o homem só largou a faca e liberou a jornalista Mariana Araújo após ter o pedido de ver a apresentadora do Jornal Nacional Renata Vasconcellos, que faz aniversário hoje, atendido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.