Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ATENÇÃO aconteceu AGORA nesta quarta 10/06 as 15:35 Redação de jornalismo da Globo foi invadida com homem armado e fazendo repórter de refém; Renata Vasconcellos acaba de ser envolvida

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, fato e interiores


Um escândalo acaba de acontecer na redação de jornalismo da Globo. Isso porque, um rapaz, que ainda não teve o nome identificado invadiu a redação localizada no Jardim Botânico no Rio de Janeiro gritando “Globo, lixo


De acordo com informações relatadas pelo jornalista Leo Dias na coluna Metrópoles, o homem invadiu a redação e acabou fazendo uma Ainda de acordo com informações também obtidas, o nome de Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional ao lado de William Bonner..também estaria envolvida na história, já que o rapaz alega que quer ver a jornalista. Novas informações ainda trazem que o homem.estava armado com um fação e beijava a cabeça da repórter enquanto colocava uma arma no pescoço dela. Ao tomar conhecimento da his.história, Renata Vasconcellos teria aparecido e só então o tal rapaz teria soltado a faca. Na sequência, aconteceu a prisão. Vale dizer que o Jornal Nacional tem sido alvo de constante ataques de pessoas que apoiam o governo Bolsonaro e que alegam que o teleejornal tem feito uma campanha difamatória contra o atual governo. A Globo até o momento não se pronunciou.. 




Obs: Agora as 16:27 nova informações PRELIMINARES, O homem que invadiu a sede da Rede Globo no Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (10) e manteve uma repórter refém já foi preso pela polícia. As informações são do site Metrópoles.


De acordo com o portal, o homem só largou a faca e liberou a jornalista Mariana Araújo após ter o pedido de ver a apresentadora do Jornal Nacional Renata Vasconcellos, que faz aniversário hoje, atendido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Homem tomba em troca de tiros com a polícia na Salgada em Itatim

Um homem morreu em decorrência de uma ação policial realizada no bairro Salgada, em Itatim, por volta das 21h00, desta quinta-feira (12). Os policiais militares de Itatim realizavam a Operação de Intensificação de Policiamento, em conjunto com uma guarnição da Rondesp Chapada, quando receberam informação de que alguns indivíduos, dos que praticaram um homicídio na noite de ontem, no referido bairro, encontravam-se numa residência.
Nossa equipe de reportagem, por telefone, conversou com o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM no município, o qual informou que: “Através do Disk Denúncia, recebemos a informação da presença de integrantes da quadrilha que praticou o homicídio de um rival, na noite de ontem, no bairro Salgada, e que possivelmente retornaram ao local para ceifar a vida de outros opositores. Deslocamos ao local e durante o deslocamento nos deparamos com dois desses indivíduos, os quais ao perceberem que seriam abordados, sacaram armas de fogo e atiraram contra as gua…