Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Assessora de Damares participa de atos contra Congresso em horário de trabalho

Raimundo Alves dos Reis, assessora de Damares Alves no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, tem participado de atos antidemocráticos contra o Congresso Nacional em Brasília, no horário do seu turno de trabalho.

Dona de um quiosque de lanches na região industrial da capital, Raimunda recebe um salário de R$ 2.701,46. Nas rede sociais, ela não esconde a militância bolsonarista e costuma postar vídeos e fotos dos protestos.

Foi assim no último dia 9, na tarde de uma terça-feira, quando deixou o seu gabinete para endossar o coro contra a cassação da chapa Bolsonaro-Mourão em frente ao prédio do Tribunal Superior Eleitoral.

Em um dos registros, segundo informações do The Intercept Brasil, ela argumenta que o ato é para “defender o Brasil do comunismo” e em outro exibe a faixa “TSE, o presidente fica”.

A sua conduta não é recente. Em junho de 2019, novamente em uma terça-feira - apenas um mês após ser nomeada para o cargo de confiança - ela deixou o posto de trabalho para participar da Marcha Nacional pela Vida, organizada por grupos antiaborto.

Em um ano, são várias as postagens de Raimunda em diversos outros protestos em um horário que deveria cumprir a sua função.

Outro assessor de Damares que também foi flagrado em atos antidemocráticos é Renan da Silva Sena. Ele foi um dos responsáveis por agredir enfermeiras em um ato pacífico pela valorização dos profissionais de saúde, e posteriormente foi preso no ataque ao prédio do STF com fogos de artifício no dia 13 de junho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Homem tomba em troca de tiros com a polícia na Salgada em Itatim

Um homem morreu em decorrência de uma ação policial realizada no bairro Salgada, em Itatim, por volta das 21h00, desta quinta-feira (12). Os policiais militares de Itatim realizavam a Operação de Intensificação de Policiamento, em conjunto com uma guarnição da Rondesp Chapada, quando receberam informação de que alguns indivíduos, dos que praticaram um homicídio na noite de ontem, no referido bairro, encontravam-se numa residência.
Nossa equipe de reportagem, por telefone, conversou com o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM no município, o qual informou que: “Através do Disk Denúncia, recebemos a informação da presença de integrantes da quadrilha que praticou o homicídio de um rival, na noite de ontem, no bairro Salgada, e que possivelmente retornaram ao local para ceifar a vida de outros opositores. Deslocamos ao local e durante o deslocamento nos deparamos com dois desses indivíduos, os quais ao perceberem que seriam abordados, sacaram armas de fogo e atiraram contra as gua…