Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Semed analisa demandas e discute a escola pós-pandemia no Encontro de Gestores por meio digital

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Daniel Guimarães, pessoas sentadas, mesa e sapatosCom o objetivo de discutir ações realizadas pelas escolas durante este período de distanciamento social para combater a proliferação do novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas (Semed) programou uma sequência de reuniões que será realizada pela internet. O Encontro de Gestores das Escolas em Ambiente Digital (EGE Digital), nos dias 18, 19 e 20/05, tem também como objetivos analisar demandas e propostas dos gestores escolares e pensar a escola pós-pandemia.
De acordo com a secretária Vânia Galvão, “será um momento em que discutiremos sobre as demandas gerais da rede e sobre especificidades de cada polo educativo”. Participam das reuniões coordenadores e diretores de departamentos da Semed. O EGE foi uma ação inserida na programação da Semed, no ano passado, com o objetivo de possibilitar ao órgão uma avalição conjunta das ações da rede municipal de ensino e o desenvolvimento de estratégias operacionais com base na realidade de cada Polo Educativo.
Vânia reitera que na EGE Digital devem ser tratadas questões gerais da rede de educação. Já as particularidades de cada unidade serão discutidas com os departamentos responsáveis por cada situação, após o evento. Por questões técnicas, cada escola deve participar somente com um representante. O link da reunião será enviado pela Coordenação da Educação Básica aos gestores de cada escola, no dia específico da reunião do polo em que está situada, 30 minutos antes do início da EGE Digital. Abaixo está definido o cronograma dos encontros:
Cronograma:
Dia 18/05 (14 às 16 horas): Polo Educativo Itinga;
Dia 19/05(14 às 16 horas): Polo Educativo Areia Branca e Vida Nova;
Dia 20/05(14 às 16 horas): Polo Educativo Portão e Centro.
 — com Daniel Guimarães.
ASCOM PMLF/SEMED

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.