Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Prefeitura instala toldos e garante comodidade nas filas do auxílio emergencial em Lauro de Freitas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livrePara garantir que beneficiários do auxílio emergencial não fiquem expostos ao sol e a chuva, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas instalou toldos de proteção em áreas de três agências da Caixa Econômica Federal. A montagem das estruturas faz parte das ações executadas pela Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública. A SETTOP também já realizou a pintura de sinalizações horizontais para o disciplinamento de filas.
Os toldos foram instalados nas agências da Estrada do Coco, Avenida Luiz Tarquínio e no bairro de Itinga. Segundo Smith Neto, secretário da SETTOP, a montagem das estruturas é mais uma ação do planejamento de ordem pública para transeuntes. “Pensando no bem-estar das pessoas que enfrentam filas em busca do auxílio, disponibilizamos os toldos de proteção. Fizemos a colocação desde a última segunda-feira”, confirmou.
As 15 estruturas instaladas possuem cinco metros de lona cada e abrigam parte das áreas que foram demarcadas com sinalizações horizontais para assegurar o distanciamento social, recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). No suporte aos beneficiários, a Prefeitura de Lauro de Freitas ainda montou um ponto de apoio no CEEPTIC, no mês de abril, para orientar sobre o preenchimento do cadastro do auxílio emergencial.
Blitz educativa
Entre as ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, a SETTOP também segue realizando blitze educativas para orientar sobre o uso obrigatório de máscara de proteção facial. Pelos agentes de trânsito já foram feitas mais de 720 abordagens a condutores e passageiros de veículos próprios e no transporte público. A blitz percorreu os bairros de Vida Nova, Itinga, Vilas do Atlântico e na Estrada do Coco (BA-099). Orientações sobre a proliferação do coronavírus, sintomas e medidas de prevenção são reforçadas.

Jornalista Laerte Santana
Foto Lucas Lins
ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas
21/05/2020
71 3288 8371

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.