Pular para o conteĂșdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: POLÍCIA MILITAR DA BAHIA🚔 CPRMS - 52ÂȘ CIPM - LAURO DE FREITAS Domingo, 24/05/2020 52 CIPM ATUA EM CONJUNTO COM A PREFEITURA MUNICIPAL NA FORÇA TAREFA EM LAURO DE FREITAS E ENCERRA COVID FEST EM VILAS DO ATLÂNTICO

A imagem pode conter: noite, automóvel, årvore, céu e ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e interioresA imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: automóvel e ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e interiores( Pera ai, em Vilas do Atlantico, onde mora muitos FALSOS moralistas, e seus "filhinhos de papai, sujando Lauro de Freitas )
Por volta de 01h00 as forças integradas da Força Tarefa de Lauro de Freitas (PM, COE - PC, GM, SETTOP, Bombeiros) receberam uma denĂșncia via CIMU, 156 de que em uma casa na Rua Praia de Armação,Q. 10, L. 10, Vilas do AtlĂąntico, estava tendo uma grande festa com som alto.
Ao chegarem ao local os prepostos da Prefeitura Municipal juntamente com a guarnição da viatura 5202, que faziam a fiscalização do decreto municipal de “Toque de Recolher”, encontraram no local 35 jovens na residĂȘncia que havia sido alugada. Dentre eles 21 homens, 14 mulheres, sendo uma menor.
Foi realizado abordagem aos ocupantes do imóvel e foi encontrado no local muita bebida alcoólica, além de:
-  2 frascos de lança perfume;
-  3 pinos de substĂąncia aparentando ser cocaĂ­na;
-  1 dola de substĂąncia aparentando ser maconha.

Todos os infratores foram conduzidos inicialmente para a 23° DT (Lauro) onde foi registrado a ocorrĂȘncia e posterior apresentado na 27° DT ao PlantĂŁo Metropolitano.
Foram conduzidos na Kombi da SETTOP e nas viaturas do COE, GM e 5202.
Apresentados a autoridade policial e feito registro da ocorrĂȘncia, foram ouvidos e lavrado Termo Circunstanciado de OcorrĂȘncia (TCO).

52ÂȘ CIPM e comunidade na corrente do bem.
*Fonte: 52 CIPM*

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reuniĂŁo que aconteceu na Ășltima quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versĂŁo dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele nĂŁo Ă© mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a prĂłpria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmĂŁ ao lado de cantor e provoca

A empresĂĄria Kamyla Simioni, que ficou famosa apĂłs divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmĂŁ dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com LĂ©o e que se separou hĂĄ alguns meses da assistente de palco do FaustĂŁo. “Eu juro q eu nĂŁo vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do VitĂłria, Victor Ramos, mas nĂŁo demorou muito para dispensar o atleta.