Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Passageiros e rodoviários se amontoam em ônibus de Salvador e reclamam do risco de transmissão do coronavírus

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoA quinta-feira (21) foi de ônibus lotados em Salvador. Rodoviários e passageiros reclamam que esta tem sido uma situação constante, mesmo em tempos de coronavírus.

Até o momento, foram contabilizados cinco óbitos de motoristas e cobradores da capital baiana, causados pela Covid-19. Ainda não há números de infectados na categoria.

De acordo com decretos municipal e estadual, está proibida a aglomeração de pessoas e é obrigatória a utilização de máscara de proteção. No entanto, diversas denúncias, inclusive registradas em vídeos, mostram que a regra de distanciamento social não tem sido cumprida dentro dos coletivos.
A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) afirmou que, devido às chuvas que vêm caindo na cidade desde a quarta-feira (20), foram registrados diversos pontos de alagamento, o que comprometeu a operação do transporte, com congestionamentos e diversos desvios de itinerários. O órgão também alega que esses fatores ocasionaram atrasos em algumas linhas.

“A Semob ressalta que o transporte já conta reforço na fiscalização nos terminais de ônibus da cidade desde a implantação da operação assistida, que consiste no aumento da frota em mais de 110 ônibus nas linhas com maiores demandas nos principais corredores e disponibilização de frota reguladora nas estações de transbordo”, declarou.

A Secretaria pediu que, para qualquer denúncia do transporte público, é necessário informar o número do ônibus, local e horário para que seja apurada corretamente a solicitação do passageiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.