Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Mensagens de Bolsonaro e Moro mostram que presidente compartilhou 'fake news' com acusações a Rui, Otto, Coronel e Fábio Vilas-Boas

A imagem pode conter: 3 pessoas, fatoNovas mensagens entre Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, colhidas pela Polícia Federal e divulgadas neste sábado (23) pelo Estadão, mostram que o presidente da República compartilhou acusações sobre o governador da Bahia, Rui Costa (PT), os senadores baianos Otto Alencar (PSD) e Ângelo Coronel (PSD) e o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas.
As insinuações são referentes à reativação do Hospital Espanhol, em Salvador, para o combate à pandemia do novo coronavírus no estado.
A notícia compartilhada pelo presidente acusa o governador da Bahia de ter "entregue gratuitamente e sem licitação" a adiministração do Hospital Espanhol ao INTS (Instituto Nacional de Tecnologia da Saúde), empresa, segundo a mensagem encaminhada por Bolsonaro a Sergio Moro, supostamente pertencente ao filho do senador Otto Alencar, o deputado federal Otto Alencar Filho (PSD-BA).
O senador da República já havia se posicionado sobre o texto, que circulou nas redes sociais. Ele negou que o instituto pertença à sua família. "A nota anônima 'fake news' e criminosa será devidamente investigada através de abertura de inquérito e processo nas esferas civil e criminal da justiça", afirmou a defesa dos Alencar.
A mensagem compartilhada por Bolsonaro com o então ministro da Justiça diz ainda que as refeições servidas no hospital de campanha seriam fornecidas por um preço seis vezes mais caro que o normal pelo senador Ângelo Coronel.
Com o nome errado, o texto menciona também o secretário de Saúde Fábio Vilas-Boas. "Uma médica amiga participou de uma reunião na Sesab (secretaria de saúde do Estado da Bahia) sobre a implementação dos leitos de diálise e o secretário Fábio Dantas disse a ela, com toda a arrogância, 'dinheiro não é problema, nós temos 230 milhões para gastar com o covid! Vamos gastar!", diz a mensagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.