Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Jurada do Faustão critica isolamento e chama João Doria de "viada velha"

A imagem pode conter: 3 pessoasSegundo o colunista Leo Dias, que não divulgou o áudio de quase nove minutos, a mensagem foi enviada por Fernanda em um grupo de amigos, mas a acabou sendo vazada. Na gravação, ela não poupa os xingamentos e reclama das medidas implantadas para conter a pandemia. "Esse Doria acha que é quem? Agora ele proíbe andar, não pode beijar, você não pode dirigir, não pode peidar, não pode usar cloroquina, não pode sair, não pode se mover. Ele acha o que, que todo mundo vai virar robô que nem ele? Viada velha, cheia de botox mal implantado. A viada velha tá me tirando do sério", fala de uma maneira alterada
A coreógrafa diz estar revoltada com a decisão de implantar um mega feriado na capital paulista. "Agora ele vai antecipar o feriado do Corpus Christi, do preto, do branco, do azul, do 7 de setembro, do 15 de novembro... O natal vai ser agora também? Vai tomar no meio do c* dele", xingou.
Fernanda ainda revelou que não está seguindo as medidas de isolamento social . A coreógrafa contou que continua trabalhando normalmente e não deu folga para os funcionários, ela disse que caso tome uma multa levará essa briga para a Justiça. A funcionária da Record ainda continuou dizendo que usa máscara apenas se quiser e que tomaria cloroquina caso fosse necessário, mesmo com diversas pesquisas mostrando que o medicamento não é indicado para tratar Covid-19.

"Tô cagando pro Doria, pra medicina dele e pro botox mal feito dele. Caguei! Deixa eu ser presa e ser feliz", disse Fernanda. A coreógrafa continuou falando que não vota mais em eleições e pretende sair do Brasil. Ela quer se mudar para Miami, pois pensa que na cidade dos Estados Unidos não tem "gente atrasada, gente cafona e gente sem berço".
"Todo pobre gosta de desgraça. É uma verdadeira loucura isso aqui, isso aqui é aborígene, uma desgraça total. E quando falo pobre nem é de dinheiro, é pobre de espírito. Brasileiro viveu pra viver na merd*", continuou xingando.

Fonte: undefined - iG @

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.