Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: “Induzindo juízes ao erro”, diz Rui sobre decisão que mantém ônibus circulando na Bahia

A imagem pode conter: 1 pessoagovernador Rui Costa (PT) criticou na manhã desta quarta-feira (27), durante entrevista à radio Metrópole, o direito que uma empresa ganhou na Justiça de manter os ônibus em circulação em cidades da Bahia. Segundo o governador, as empresas estão induzindo os juízes ao erro.


“Agora mesmo recebi um zap do prefeito do prefeito de Santa Maria porque muitas empresas tem conseguido liminar na justiça para transporte interestadual, empresas inclusive que não fazem transporte regular , estão fraudando, induzindo juízes ao erro, porque são empresas na verdade que vem fazendo transporte clandestino , camuflado de viagens turísticas , para se ter uma viagem turística ou de visitação os mesmo passageiros que vem tem que ser os mesmos que voltam, e eles tem conseguido liminar porque os juízes tem se baseado no fato de a quem cabe regular o transporte interestadual é a ANTT, órgão federal. Em qualquer lugar do mundo a pandemia só se conteve quando isolou aquela área, quando suspendeu o transporte e a comunicação (...) Quero fazer esse apelo público ao ministro, se ele quer de fato nos ajudar , ajudar o povo brasileiro, que ajude para que a ANTT suspenda essas autorizações absurdas porque todos eles trazem pessoas com vírus ativo para cidades que não tinham nenhum caso positivo e ali a doença se alastra", disse.

O governo da Bahia está impedido de colocar restrição à circulação dos ônibus da empresa de transporte interestadual TransBrasil, conforme decisão do desembargador Jirair Aram Meguerian, da 6ª Turma do Tribunal Regional Federa da 1ª Região (TRF-1).

O magistrado acatou um recurso colocado pela companhia contestando um decreto do governo baiano do final de março como uma das medidas para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus no estado. A medida foi renovada no dia 19 de maio e teve a validade estendida até a próxima terça-feira (2 de junho). 






Sr. Gov, Rui, a única pessoa que está cometendo um erro aqui e você, . Imagina, diariamente milhares de pessoas precisam dos transportes intermunicipal, para fazer os seus tratamentos de diversas doenças, e estão impossibilitadas devidos aos seus decretos inconsciente. Fora isso foi desempregados milhares de pais de famílias que trabalham em rodoviárias do estado da Bahia. Parabéns juíza !! Cabe agora os donos de empresas intermunicipal fazer a mesma coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.