Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Feira de Santana: Partido suspende pré-candidato a vereador acusado de realizar festa ilegal

A imagem pode conter: 1 pessoa, em péO PSB de Feira de Santana anunciou a suspensão do cantor Galeguinho SPA do quadro do partido. O artista está sendo acusado de promover uma festa no bar Alambique, em Feira de Santana. O estabelecimento, que é de sua propriedade, não poderia funcionar por conta de um decreto municipal do prefeito Colbert Filho, que determina o fechamento de bares e restaurantes na cidade.

“O Partido Socialista Brasileiro -intransigentemente defensor da vida e solidário às famílias brasileiras e feirenses que perderam entes queridos cujas vidas foram precocemente tiradas pela pandemia da Covid-19,que tanta tristeza tem trazido a todos os lares,e com apoio irrestrito às autoridades de saúde e demais profissionais que atuam na linha de frente de combate ao vírus, vem de público informar que aplicou,com base no Código de Ética do Partido, ao filiado e pré-candidato a vereador GaleguinhoSPA. A medida foi motivada pelo fato do mesmo ter contrariado as determinações do isolamento social, bandeira defendida pelo Partido em todas as sua circunstâncias”, diz trecho da nota.

Galeguinho se defendeu alegando ter realizado uma live solidária no último domingo (17). Segundo ele, as pessoas começaram a chegar e quando se deu conta o bar estava cheio. Ele afirma que assim que percebeu a aglomeração encerrou o evento. Entretanto, nenhum registro da live foi encontrado nas redes sociais do artista.

O bar foi notificado pela prefeitura de Feira pelo evento ilegal e tem 24 horas para se defender. A prefeitura de Feira de Santana apura ainda a participação de servidores municipais no evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.