Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Famílias que tiveram casas danificadas neste sábado (9), em Lauro de Freitas, serão incluídas no Programa Municipal Bolsa Aluguel

A imagem pode conter: ar livreA imagem pode conter: céu, nuvem e ar livreNenhuma descrição de foto disponível.As chuvas acompanhadas de ventos fortes que atingiram o município de Lauro de Freitas na noite desta sexta-feira (8) e madrugada de sábado (9), causaram transtornos em vários pontos da cidade. No Caji, o telhado de um edifício de três andares caiu sobre quatro casas vizinhas destruindo telhado e rachando paredes. Técnicos da Secretaria de Infraestrutura inspecionaram e interditaram os imóveis.
As quatro famílias, no total de 13 pessoas, foram orientadas pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC) e serão incluídas no Programa Municipal Bolsa Aluguel, que já atende a mais de 1.600 famílias. A Prefeitura também disponibilizou abrigo para as famílias, mas elas optaram por ficar em casa de parentes e amigos.
Equipes da Secretaria Municipal de Transito e Transporte (SETTOP), Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) também estiveram no local logo cedo, isolaram a área atingida para segurança dos moradores. De acordo com a Defesa Civil, até o momento não há outras ocorrências na cidade. Foi registrado um pequeno transbordamento no Rio Ipitanga, mas não houve necessidade de interdição da via lateral.
“Logo cedo, fizemos uma ronda na cidade para avaliar os danos causados pelas chuvas e forte ventania em nossa cidade. Felizmente, não houve nada grave, apenas o destelhamento de algumas casas no bairro do Cají. No mês passado, fizemos um trabalho com todas as famílias desta área, alertando sobre os riscos e orientando como proceder em momentos de fragilidade. Já encaminhamos 200 famílias para o bolsa aluguel. Continuaremos atentos ”comentou Edenilton Félix, superintendente da Defesa Civil de Lauro de Freitas.
Com previsão de chuvas também neste domingo e segunda-feira, a defesa Civil do município continua em estado de alerta. Ocorrências e denúncias podem ser feitas através do telefone 3288-6228 / 199 ou CIMU 24h 156 ou 3369 3710.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.