Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Ex-cantor gospel Jotta A curte post de página satânica; teria se convertido?

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoA imagem pode conter: 3 pessoas, closeupO ex-cantor gospel Jotta A, que após sua conturbada saída do armário em suas redes sociais, apareceu em uma página do Instagram totalmente contrária à sua crença. Uma conta chamada Kobra Okkultismus, que fala sobre ocultismo e adoração a satanás, tem dois posts curtidos pelo cantor.
Jotta A rompeu recentemente com sua gravadora e com o pastor que o agenciava alegando conflitos éticos bem como não ter mais relação com a música gospel em uma nova fase de sua carreira. A decisão causou comoção entre seus mais de meio milhão de seguidores e até a fúria do famoso pastor Silas Malafaia que o atacou em recente vídeo.Jotta A rompeu recentemente com sua gravadora e com o pastor que o agenciava alegando conflitos éticos bem como não ter mais relação com a música gospel em uma nova fase de sua carreira. A decisão causou comoção entre seus mais de meio milhão de seguidores e até a fúria do famoso pastor Silas Malafaia que o atacou em recente vídeo.
Malafaia ataca Jotta A em vídeo deprimente transmitido em sua conta no YouTube na última quinta-feira (7), além de citar outros artistas do meio gospel que não apenas saíram do armário, mas defenderam a comunidade como Priscila Alcântara.
No vídeo, com duração de 45 minutos de berros e impropérios homofóbicos, o pastor Silas Malafaia se disse indignado com a crescente onda de evangélicos famosos, principalmente os mais jovens, saindo do armário. O público agiu rapidamente em defesa de seus artistas e logo trechos do vídeo se tornou viral nas redes.
Críticas e indiretas a artistas
Malafaia fez duras críticas a evangélicos famosos que saíram do armário sem citar o nome de Jotta A, mas com palavras extremanete homofóbicas se dirigindo claramente ao cantor: “Que conversa fiada, sabe por quê? Porque não querem fazer a vontade de Deus, porque não querem se submeter a palavra, porque se afastar do pecado, preferem seguir o curso de sua natureza e vem aqui com essa desculpa fajuta”, disse.

Para finalizar, o pastor reafirmou que o casamento heteronormativo é o único “correto” e o choca ver evangélicos saindo do armário nos dias de hoje: ”Me espanta ver evangélico dizendo que vai sair do armário e ser homossexual. Você tem que ter prazer de dizer eu sou homem, um dia vou casar com uma mulher, vou construir uma família e vou ser vitorioso e abençoado”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.