Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Às vésperas do Dia das Mães, 21 cidades têm transporte intermunicipal suspenso

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livreA imagem pode conter: céu, autocarro e ar livreMais 21 cidades baianas tiveram a circulação de transporte intermunicipal suspensa como forma de minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus. O novo despacho do governo estadual foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 5.
Passam a integrar o Decreto nº 19.586/20, de 27 de março, as cidades de Abaíra, Governador Mangabeira, Ibirapitanga, Ituberá, Jussari, Jussiape, Nazaré, Nordestina, Nova Soure, Pau Brasil, Pilão Arcado, Pojuca, Rafael Jambeiro, Remando, Retirolândia, Santo Antônio de Jesus, São Gonçalo dos Campos, Saubara, Serra do Ramalho, Serrinha e Várzea Nova.
A suspensão, que passa a vigorar nesta quarta-feira, 6, é válida até 18 de maio. Atualmente, 113 cidades (ver abaixo) estão com a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário; nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans estão sob o decreto.
O Diário Oficial de hoje ainda registra o cancelamento da medida nos municípios de Capim Grosso, Floresta Azul, Gongogi, Irecê, Itabela, Itapebi e Rio Pires. De acordo com o governo estadual, após 14 dias, essas cidades não apresentaram novos casos de Covid-19. 

Obs:    J. Claudino afirma :    ATENÇÃO; MPF ( Ministério Publico Federal ) existe um cidadão. 70. CARDIOPATA. Hipertenso, Hepatite C, e B, Obs: " sem familiares" ", só a companheira 62, novo morador do município Itatim,-Ba. já esteve na EMERGÊNCIA do hospital local por algumas vezes, pressão alta, sua pressão já chegou, a 24 x 19, com sintomas .... esse cidadão não tem transporte particular, ESTÁ SITIADO no município, por Dec. do Exmo. Gov. Rui CORRERIA, " qual o citado AFIRMA, já votou,, militou, e ainda MILITA, para o Exmo Rui, CORRERIA, o transporte Intermunicipal SUSPENSO, CAMURUJIPE,, o que esse IDOSO de risco viajou e via...java, Itatim x Salvador, Lauro de Freitas."sua cidade", O hospital FEDERAL em Salvador, onde o mesmo realiza tratamento a anos, solicitou do sistema Federal um remédio MILAGROSO, ( Sofosbuvir,+ Velpatasvir+ Ribavirina ) que a Assistente Social do HOSPITAL OTÁVIO MANGABEIRA,,ligou para o mesmo pegar o tal remédio, e INSISTE que vá pegar, e COMO, deve este IDOSO, fazer, apelar para MPF.?, Hein Sr. Exmo Dr. Fabio Vilas, " o homem do sorriso bonito,", " num sei o que ? Secretario de Saúde do Estado, ou que SE LASQUE esse idoso, " como o novo ministro da Saúde Nelson Teich , já afirmou, que idoso,..... Não vota, mais, ". Então VAMOS MATAR os idosos. que ......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.