Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: 2020, a campanha que o mau político pediu a Deus, segundo Sérgio Carneiro

A imagem pode conter: 1 pessoaO mundo político já dá como certo: neste ano teremos eleições, mesmo que em dezembro, com a campanha eleitoral, que tem vitamina os abraços e tapinhas nas costas, vai ter que ser a distância, segundo o ex-deputado Sérgio Carneiro, um paraíso para um sistema corrupto.

— Vão chamar os líderes mascarados e acertar o preço. Antes, ainda iam nas comunidades, agora paga sem apertar a mão. É aí que os maus políticos, a maioria, vão surfar.

Diz Sérgio que o cenário favorece muito aos que têm mandato e mais quem tem dinheiro. Ou também, aí mais no lado normal, líderes já consolidados

Propostas

Ele afirma que a lógica é simples.

— Um prefeito numa cidade de médio porte tem 300 Redas. São 300 cabos eleitorais. E quem tem dinheiro já viu como é, não?

É só perguntar quanto é que é, a frase que mais tem poder de mudar mentes e corações, dita a história.

E brada que o Brasil não pode continuar refém de um modelo eleitoral que já se exauriu no seu sentido maior, o da representatividade popular, pela corrupção, a compra de votos incrustada na alma como cultura maligna.

E qual a solução?

— Quatro. Reduzir a cláusula de desempenho dos partidos; destinar o Fundo Eleitoral para os partidos e não a candidatos; instituir o voto em lista; e igualar as eleições federais e municipais com mandato de cinco anos.       


O Blogueiro Gospel, J, Claudino afirma:     " Pera ai !! deixe ver se "entendi" — Vão chamar os líderes mascarados e acertar o preço. Antes, ainda iam nas comunidades, agora paga sem apertar a mão. É aí que os maus políticos, a maioria, vão surfar. Vixxxxee, É Sergio, vc dessa vez acertou, os maus políticos, e MAU ACOSTUMADOS, vão deitar e rolar,
        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.