Pular para o conteúdo principal

POLÍTICOS SEM PALAVRAS, MAS NEM TODOS SÃO IGUAIS

Neste domingo ( 05) amanheço triste e decepcionado, com nojo da classe politica, " Não generalizando" pois tem uns diferenciados, e uns POMBOS SUJOS, Juiz sem toga que julga os outros que não cometeu pecados, mais isso não importa pois quem julga é Deus, e não Hipócritas falsos moralistas, maquiados de religiosos, no passado em um curso de MARKETING POLITICO e ELEITORAL que fiz no INESP, onde tive o,prazer de ter colegas como R. Muniz. Sr Augusto sócio proprietário de um grande Jornal, e Ver/Pres, do Legislativo em Juazeiro, e outras personalidades da  ALBA, ( Assembleia Legislativa da Bahia ) Nosso Prof. Carlos Augusto Manhanelli, disse-me um dia. " Politica é a arte de falar, e NEGOCIAR " tudo bem, mas uns grandes percentuais  de  políticos de hoje, suja mais ainda  do que está suja a classe, fazem ACORDOS, de palavra assegurada,  e em cima da hora, as 00:00, do dia 04/04, em da hora  , SE VENDE, por trocados a pessoas sem escrúpulos, e que não estão nem ai para o povo,,e ainda TRAI ao amigo, e  se diz religioso, ( Um homem de Deus) hipócritas que se vende a ADEPTOS do satanás, e não estão nem ai, para comentários de seu eleitorado religiosos, que até acredita que o fulano, se uma pessoa  de Cristo, que sacanagem, nesta noite de 04/04, os mercadores do leilão, os gananciosos, ficam na espera, dos telefonemas de "uns" para analisarem as " ofertas", e de acordo o preço, se vende, não importando com o amanha melhor para seus eleitorados, e comunidade, a alta oferta dos mercadores, " não importando quem seja" o que importa para certos traidores é  o valor $$$ para engordar sua conta bancaria, 

Parabenizo meus amigos prof. Adelon, e Alinaldo e  "outros" que foram tentados através de convites//ofertas de pessoas sem escrúpulos , Obs:  que até usam a Bíblia para negociações  em interesse próprios,  e não do povo. mas esse povo estão ficando POLITIZADOS,  um dia a casa cai, vcs vão tentar  enganar e TRAIR o satanás, e vão quebrar a cara, 

Prof.  Adelon e Alinaldo, apesar dos pesares, vcs que um dia no passado foram enganados por certos " lideres" mas vcs estão sendo FIEIS, estando ao lado dessa baixinha MULHER de palavra, Moema Gramacho, vcs que não anda pregando a palavra usando a Bíblia, e sendo traidores, e que só pensam em engordar AS CONTAS BANCARIAS, e não pensam na continuação do BEM ESTÁ  da comunidade, e nunca ninguém vai dizer que  vcs são traíras, Comeram $$$, e muda de lado de acordo a oferta, dos $$$, 

Sra gestora sei que a Sra ficou muito triste com a falta de cumprimento de palavra, isso eu chamo de traição, vamos a LUTA,e amanha,mostrar, quem PERDEU, traidores sempre existiu desde Cristo. 

                           Prof. Adelon Mira, e Alinaldo  Santos,  Parabéns caras citarei sempre na MÍDIA 2º lugar no poder, que VCS são exemplos, e fazem a DIFERENÇA. e fim de papo, quem  não gostou, DANE-SE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.