Pular para o conteúdo principal

O PROF, EX- VER, EX- SEC, MUN,da JUVENTUDE,, AMIGO de TODAS e TODOS O ANIVERSARIANTE DO DIA

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Adelon Mira MiraA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Adelon Mira MiraA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Adelon Mira Mira, pessoas a sorrirA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Adelon Mira MiraA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Adelon Mira MiraA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Adelon Mira Mira, pessoas a sorrirA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Adelon Mira MiraA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Adelon Mira MiraA imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Marron Argolo, Jorge Borges e Adelon Mira Mira, pessoas a sorrirA imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Adelon Mira Mira, Lílian Lago e Guimarães Guima Pinto, pessoas a sorrir, textoA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Adelon Mira MiraProf, Adelon, EDUCADOR, Ex-Sec. Mun, da Sejut, ( Secretaria Municipal da Juventude de Lauro de Freitas) Ex- Ver. de Lauro de Freitas, meu ex- chefe, AMIGO, Conselheiro, Confidente, Estive seu ASSESSOR de Imprensa, ao seu lado ganhei um APRENDIZADO de conhecimentos inesquecível, este painel de amigos (a) " Autoridades, ex- Gov. Dep. Federal, Sec. municipal de Itabuna,-Ba. (Então Correligionários políticos na época ) Lideres Comunitários,colegas de trabalho, Professores,o saudoso Prof Tosta, de cursos Profissionais, ao seu lado, este painel é simbólico, É COMEMORATIVO,a este dia, de hoje, 03/04/ onde vc fica mais experiente, e representando um grande números de PERSONALIDADES de diversos segmentos, pessoas que sempre estiveram com vc, e que sempre demostrou ser FIEL, "quando solicitado, em quaisquer circunstancias," Prof. vc um EDUCADOR de legados, na histórias de educar na Bahia, especialmente a nossa juventude, em Lauro de Freitas, e que participou, como secretario/ amigo,e Conselheiro, de dezenas de centenas de jovens, na Instituição Municipal em Lauro de Freitas, SEJUT, Prof Adelon, quero em nome de toda minha família, que são seus amigos, e que sempre tiveram orgulho de serem ser seus amigos, vc que por diversas vezes, tivemos o prazer de visitar a minha humilde residencia quero agradecer a Deus, por ter um AMIGO, como vc, " Anteontem, Ontem, Hoje, e Amanha, " que será NOVOS RUMOS, ao lado dessa baixinha ARRETADA, prefeita Moema Gramacho, a sua, minha e de nossa comunidade AMIGA, Prof, que Deus continue lhe dando forças, e discernimento de nova VISÃO e DERRAMANDO bençãos na sua vida. ao lado de sua bonita e abençoada família,
Parabéns GUERREIRO.

                               

Comentários

Anônimo disse…
Meu amigo e irmão Claudino vc como sempre esse amigo gentil e de um coração tão confraterno. Não tenho palavras nesse momento para agradecer tamanho carinho pelas palavras aqui proferidas. Sinto-me muito feliz e gratificado pôr essa linda homenagem sua. Tenho orgulho de ser seu amigo. Obrigado!

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.