Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Vigilância Sanitária de Lauro de Freitas notifica Hotel Malibu e dá prazo de 48h para interromper acolhimento de hóspedes com Covid 19

A imagem pode conter: céu e ar livreA Vigilância Sanitária de Lauro de Freitas realizou fiscalização do Hotel Malibu, em Vilas do Atlântico, no sábado (11), exigiu documentos e informações e deu um prazo de 24 horas para o hotel responder. Retornou na segunda (13) para receber as informações e após análise dos documentos, notificou o estabelecimento para providenciar interrupção do serviço de acolhimento como unidade de isolamento para doenças infectocontagiosas, de acordo com a Lei municipal 945/2000 e Lei estadual 3982/1981 em vigência.
Os técnicos da Vigilância, que estiveram no local nesta terça-feira (14), solicitaram que o hotel comunique ao Governo do Estado para providenciar a transferência dos atuais hóspedes, nessa circunstância, no prazo de 48 horas.
Na recusa do recebimento por parte da representante do hotel e diante de testemunhas a notificação foi colocada por debaixo da porta.
A prefeita Moema Gramacho, que desde o anúncio da utilização do hotel como ponto de acolhimento de profissionais da saúde atingidos pelo coronavirus se empenha na busca de local mais adequado, informou que já apresentou ao Governo do Estado duas opções.
“Louvo o Governador do Estado por sua atitude de proteção e respeito aos trabalhadores da saúde, verdadeiros guerreiros que colocam em risco suas vidas para salvar as nossas, e por conta disso apresentei propostas para que o governador possa atender aos seus nobres objetivos”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.