Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Prefeito recusa fechar templos e diz que cura do coronavírus virá das igrejas



O isolamento social em Duque de Caxias (RJ) não exigiu o fechamento dos templos religiosos, e o prefeito da cidade declarou que a cura e solução para esse momento de crise virão das igrejas.
A declaração do prefeito Washington Reis (MDB) foi feita na companhia de seu irmão, deputado Rosenverg Reis (MDB) e de sua secretária de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Abastecimento e Pesca, Maria Landerleide de Assis Duarte (Republicanos), que é vereadora licenciada.Segundo o jornal Extra, do Grupo Globo, a declaração do prefeito foi direcionada à Igreja Universal do Reino de Deus e demais denominações que atuam na cidade. O prefeito garantiu que, dentre as medidas de contenção da disseminação do Covid-19 que a prefeitura está adotando, o fechamento das igrejas não foi cogitado.
“Nossa orientação desde a primeira hora foi manter as igrejas abertas, porque a cura virá de lá, dos pés do Senhor. Nós vamos, se Deus quiser, orar, agora mesmo estou indo para o Monte, buscando que Duque de Caxias tenha a proteção de Deus”, disse o prefeito. 
A administração do município fluminense informou que agentes de segurança estão orientando a população, principalmente os mais idosos, a ficarem em casa. Além disso, a assessoria de imprensa garantiu que a prefeitura suspendeu, por quinze dias, todas as feiras livres nos quatro distritos do município.
“Com relação aos templos religiosos, o prefeito Washington Reis tem a posição clara de que não irá interferir no funcionamento dos mesmos. Independentemente de religião, o prefeito ressalta que caberáA administração do município fluminense informou que agentes de segurança estão orientando a população, principalmente os mais idosos, a ficarem em casa. Além disso, a assessoria de imprensa garantiu que a prefeitura suspendeu, por quinze dias, todas as feiras livres nos quatro distritos do município.
“Com relação aos templos religiosos, o prefeito Washington Reis tem a posição clara de que não irá interferir no funcionamento dos mesmos. Independentemente de religião, o prefeito ressalta que caberá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.