
“São medidas como essa que proporcionam o desenvolvimento econômico do estado, gerando empregos, mesmo em meio à essa pandemia do novo coronavírus. O povo baiano fica esperançoso quando uma empresa é implantada na Bahia”, destaca Leão.
A empresa de comércio atacadista de pescados e frutos do mar vai produzir filé de salmão do atlântico, albacora (atum) posta inteira, sardinhas, cavalinhas, tilápias inteiras e postas, piramutaba/dourada, tambaqui, trutas, raias, surubins, filé de tilápia, curimatãs, pescadas, corvina e filé de raias.
A unidade industrial também pretende aderir ao Programa Estadual de Incentivo à Concessão de Estágio e Primeira Experiência Profissional, promover o treinamento e a capacitação de mão-de-obra especializada, no local, para ser aproveitada posteriormente no processo fabril.
_Ascom/SDE_
_30/04/2020_
Comentários