Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Ministros religiosos são incluídos pela Câmara dos Deputados e terão direito ao auxílio emergencial

[Ministros religiosos são incluídos pela Câmara dos Deputados e terão direito ao auxílio emergencial]Ministros religiosos e profissionais de baixa renda que trabalham nesta área terão direito ao auxílio emergencial de R$ 600 oferecido pelo governo. Autônomos, desempregados, empregados que não têm carteira assinada, MEIs (microempreendedores individuais) e contribuintes individuais da Previdência, que se enquadrem no limite de renda, são os perfis selecionados para receber a ajuda. No entanto, a ampliação para outras categorias foi aprovada pela Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (16).
Articulada pelo vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado federal Abílio Santana (PL-BA), a medida ajudará famílias que dependem dos templos e igrejas para se sustentarem. Os estabelecimentos religiosos estão fechados por causa do coronavírus, como estratégia para evitar aglomerações.
"O povo de Deus não está só. A Frente Parlamentar Evangélica agiu para conter os efeitos da crise, junto aos Ministros religiosos, que agora também podem recorrer ao auxílio emergencial. Nada mais justo. Entendo que são missionários de Deus, que dedicam suas vidas para pregar a palavra do Pai. As restrições aos cultos durante a pandemia do coronavírus têm afetado diretamente no sustento das suas famílias", comemorou o deputado.
Assim como as outras categorias, os ministros religiosos poderão, agora, solicitar o auxílio por meio dos aplicativos ou site da Caixa Econômica Federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.