Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Covid-19: Prefeitura de Itatim vai entregar mais de 3.270 kits de merenda escolar

A imagem pode conter: comidaAlunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Itatim vão receber, a partir desta terça-feira (28), os kits da merenda escolar. A distribuição é uma iniciativa da Prefeitura de Itatim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, para reduzir os impactos da pandemia do Coronavírus e vai contemplar mais de 3270 alunos.

De acordo com o prefeito de Itatim, essa iniciativa é para reduzir o impacto da fome durante a suspensão das aulas por conta do Coronavírus.
“Esse investimento no Município permitiu a entrega dos alimentos para cada um dos alunos regularmente matriculado. Merenda escolar sempre foi uma prioridade nas escolas e sabemos que para muitos desses alunos é a principal refeição do dia. Receberão os kits alunos de todas as modalidades de ensino, incluindo a Educação de Jovens e Adultos”, pontuou o prefeito.
“É uma medida de extrema importância. Quando anunciamos essa entrega, recebi diversas mensagens de mães de alunos com agradecimentos”, relata o gestor.

A Secretária de Educação Jumara Bonfim também enalteceu a decisão do prefeito, pois os kits da merenda escolar, tem como objetivo garantir a alimentação para mais de 3.200 (três mil e duzentos) alunos da rede de ensino municipal e com isso, alimentar principalmente, os alunos em estado de vulnerabilidade social. “É uma medida importante, porém, isso só está sendo possível, por conta da sensibilidade do nosso gestor, em usar também recursos próprios, pois usando apenas o repasse do Programa Nacional de Alimentação Escolar, não seria possível contemplar a todos os alunos, o PNAE repassa mensalmente para a merenda dos alunos um valor de acordo com a modalidade de ensino que varia entre R$ 7,20 a R$ 21,40. “Fico feliz ao saber que nossos alunos terão a alimentação garantida”, frisou.
A secretária de educação ainda disse: “Não é preciso correria e aglomeração nas portas das escolas, pois todos os alunos terão direito. Cada escola fará a entrega, no turno que o aluno está matriculado”, destacou Jumara Bonfim 


Fonte: A Voz é Aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.