Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Bomba! Globo comete erro gravíssimo, resultado do paredão vaza e Gizelly é eliminada do BBB20.

A imagem pode conter: 1 pessoa, closeupNenhuma descrição de foto disponível.Eita, parece que a situação da emissora carioca está ficando bem complicada e ao contrário do que as pessoas pensam, está prestesa piorar. Quem acompanha o reality show da Globo sabe que ele é, sem dúvida nenhuma, um dos que mais repercute na internet, e agora, uma polêmica para lá de bombástica envolvendo o Big Brother Brasil estourou. O site de canal do Grupo Globo apontou que lly será a próxima eliminada do BBB20..
Não, meus caros, vocês não leram errado. O Multishow acabou comendo bola mais uma vez e vazou erroneamente antes da hora que a ogada da atração será a eliminada da noite desta terça-feira, 14 de abril. A informação foi divulgada no site do canal por assinatura da Globo
Na descrição do programa “A Eliminação”, a emissora anuncia que Gizelly seria a 14ª eliminada, ao lado de Flayslane, que deixou o .BBB20 no último domingo (12). ENTENDA O ERRO DA GLOBO Tudo isso aconteceu por causa de uma falha técnica que antecipa o resultado.da eliminação que acontece hoje estava na grade de programação online do canal, disponível na plataforma Globosat Play. Até às 13., a emissora anunciava a exibição do 13º episódio de “A Eliminação” para quinta-feira, 0h, com participação de Flayslane e Gizelly..que está emparedada. A ELIMINAÇÃO Para quem não sabe, “A Eliminação” é uma sabatina que acontece ao vivo com os participantes que foram tirados do BBB20 pelo público. Os responsáveis pela atração da Mu.tishow são, Titi Müller, Vivian Amorim e Bruno de Luca. Os apresentadores são encarregados de receber os ex-brothers no programa,que mistura entrevistas e dinâmicas recordando momentos do reality da Globo.PAREDÃO DESTA TERÇA-FEIRA (14) O 14º Paredão do BBB20 está formado entre Babu, Gizelly e Mari. Vale dizer que além do suposto ltado já ter vazado, tudo aponta que Gizelly será de fato a próxima eliminada, já que está com quase 70% dos votos nas pesquisas realizadas na internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.