Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Apontado como um dos maiores traficantes da Bahia, Val Bandeira é solto em PE

A imagem pode conter: 1 pessoa, closeupConsiderado um dos maiores traficantes da Bahia e um dos fundadores da facção Comando da Paz (CP), Josevaldo Bandeira, 44 anos, conhecido como Val Bandeira, foi solto nesta segunda-feira (13). Segundo a ação penal, terá de usar tornozeleira eletrônica. A facção liderada por ele atua, dentre outros locais, no Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Segundo apurou o CORREIO, houve divergências quanto à concessão da liberdade provisória. A liberação foi uma determinação da Juíza Flávia Hora Oliveira de Mendonça, da 27ª Vara, em substituição à 20ª Vara. O homem cumpria pena no Presídio de Salgueiro, em Pernambuco. Na época da prisão, a real identidade de Val foi descoberta por meio das impressões digitais. Após o levantamento do histórico, a polícia identificou que ele já havia sido condenado por crimes como homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A prisão tinha sido em outubro do ano passado. Val Bandeira dirigia um veículo com documento falso, na BR-232, em Salgueiro, no sertão pernambucano. A abordagem foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Josevaldo estava em um carro, acompanhado de uma mulher. Ele informou que havia saído de São Paulo e que seu destino era João Pessoa, na Paraíba.Na ocasião, o traficante cumpria regime condicional em Sergipe e não poderia sair do estado. Em junho de 2018, após passar 15 anos preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura, na capital baiana, ele recebeu o direito à liberdade condicional - violado no ano passado.

Ao ser solto, moradores da comunidade do Boqueirão, no bairro da Santa Cruz, soltaram rojões. Um agente da 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina) confirmou. “Foram muito fogos. A comunidade toda estava em festa com a soltura de Val Bandeira, principalmente o local chamado de Sucupira, que fica dentro do Boqueirão. É lá onde mora a família dele”, declarou o policial à época.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.