Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEW - RTC: ( radiotvcidade ) Como ex-paciente do sistema de saúde, de Lauro de Freitas. Itatim, Salvador, parabenizo a todos profissionais de saúde da Bahia

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e interioresA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, escritório e interioresA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, escritório e interioresA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e interioresA imagem pode conter: uma ou mais pessoasQuero em meu nome e de toda minha família agradecer, e PARABENIZAR a todos os guerreiros profissionais da saúde na Bahia,parabéns ao ex-secretario da saúde, Dr, Vidigal Cafezeiro, Dr Jose Carlos Pitangueira ( diretor do Hospital Geral Cleriston Andrade-Feira de Santana )  (Pra) Dra Adenilza Barbosa,(Upa)  Dr, Ubirajara, Dr Luiz Mazzei,( HJNovis) Dra. Murita, diretora Hospital M. de Farias, Enfermeiros (a) Ramon, Maiyana Dr Jean, (CTA) Tamiris,e Edneia (HJNovis),todos de Lauro de Freitas, Dra Simone Cunha, Hospital das Clinicas Salvador, Dra Karoline diretora do Hospital maternidade Edite Nogueira Rangel,( Sta Terezinha,)  através do Cardiologista Dr. Fabio Quintão, um profissional simples humilde imensurável, para mim, que nos últimos dia passados estive no setor de EMERGÊNCIA no hospital municipal de Itatim, com "diversos sintomas" aferido minha pressão estava com 24 x 19, apesar de bem atendido, mas por médicos clínicos e técnicas em enfermagem, e sendo HIPERTENSO, só fui atendido dias depois por um Cardiologista particular. A minha esposa já tinha ouvido por diversos irmãos de sua igreja,Congregação Batista Adonai de Jurema/Itatim. e moradores de Sta Terezinha,e Itatim, sobre um bom Cardiologista Dr. Fabio Quintão, do Laboratório e Clinica Medica, BIOGÊNESE, que atende em seus consultórios em toda região do Recôncavo, Feira de Santana, Castro Alves, minha esposa muito preocupada com meu quadro clinico "cardíaco" levou-me ao Dr. Fabio Quintão, foi uma consulta particular sim, mas eu paciente muito emocionado com meu estado clinico, no DEPOIS do "antes" e procurei saber através das redes sociais, quem é esse medico, Dr. Fabio Quintão Cardiologista. Um medico Fundador e presidente do IDSAL ( Instituto do Diabético na região do Recôncavo ) um medico com experiencia Internacional na America do Sul, Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai e Espanha, através da Cruz Vermelha Internacional
Foi membro da : Chistian Chelderini´ s Fund. ( Fundo Cristão para crianças,) Uma instituição Norte Americana que realiza grandes AÇÕES especialmente para crianças
Muito obrigado Dr. Fabio Quintão,, sinto-me muito melhor, agora tenho dois médicos/ AMIGOS e irmãos, abençoados, Jesus, e Dr Fabio Quintão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.