Pular para o conteúdo principal

GULNOTICIAS JCNEWS. Adolescente, que não tinha problema de saúde, morre nos EUA por coronavírus e por falta de atendimento

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e interioresUm jovem de 17 anos com coronavírus morreu após ir ao hospital e ter o atendimento negado devido não ter seguro de saúde na Califórnia, nos Estados Unidos. O jovem não tinha nenhum problema de saúde relatado anteriormente. O caso aconteceu em um hospital do estado e foi confirmado por R Rex Parris, prefeito de Lancaster, na Califórnia, em um vídeo publicado no YouTube na última quarta-feira (25). O prefeito disse que na sexta-feira (20), ao ter o atendimento recusado, o adolescente estava "saudável". "Na sexta-feira antes de morrer, ele estava saudável". Depois completou: "Na quarta-feira, ele estava morto".

Parris explicou que o adolescente "não tinha seguro, então [o hospital] não o tratou" quando ele chegou à unidade de atendimento de urgência. A equipe médica, ao saber que o jovem não tinha seguro, recusou o atendimento e solicitou que ele fosse até um hospital público. "No caminho para o hospital ele sofreu uma parada cardíaca", comentou o prefeito. Parris ainda disse que, apesar de o garoto chegar com vida no hospital, ele não resistiu. "Eles [os médicos] foram capazes de revivê-lo e mantê-lo vivo por cerca de seis horas. Mas quando chegou lá, já era tarde demais", concluiu o prefeito.
A morte do adolescente de 17 anos levantou a questão do vírus não ser fatal somente para pessoas mais velhas e com graves condições de saúde.

Esta semana, no Reino Unido, a família de uma mulher de 21 anos 'saudável' disse que ela morreu após contrair coronavírus.

O Rastreador do Covid-19 no mundo informou ao site Ccn News que, os Estados Unidos registraram na manhã deste domingo (29-03) 124.697 mil casos oficiais, com 119.239 Casos ativos, 3.231 Casos recuperados e 2.227 mortes.

(Com informações da AFP e do Rastreador do Covid-19 no mundo).

Imagem: Profissional médico com roupa de proteção atende paciente do novo coronavírus em hospital de Roma
Foto: GUGLIELMO MANGIAPANE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.