Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; ( Vale a pena ver de novo) Em (26) NA SEDE NA ASS.. DE MORADORES AMIGOS DO PQ. SÃO PAULO - ITINGA, PRES`s DE ASS. DE MORADORES DE DIVERSOS BAIRROS,( PORTÃO, VIDA NOVA, e CENTRO)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e interioresA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e interioresA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Roger Luis, pessoas a sorrir, pessoas em péNesta data 26,de março. Líderes comunitários estiveram reunidos com O Sec da SETTOP, Maj. Musta para solicitar a sua ajuda junto a prefeita Moema e o Senador Otto Alencar PSD, a buscarem soluções com o Gov. Rui Costa e AGERBA sobre o decreto de INTEGRAÇÃO que iniciou a partir de ontem (sábado) onde usuários da região metropolitano, desde Monte gordo a Acesso norte,pega o Metro, e so paga uma passagem, ótimo parabéns, Mas se o usuário,necessita dirigir-se para Vasco da Gama, Av, ACM,como já começa manifestar dezenas de famílias que PRECISA de médicos, e não tem circulando ainda, o BENDITO e abençoado Metro,a comunidade  vai ter pagar quatro tarifas, e se tiver acompanhante, 08 tarifas, com isso vai prejudicar centenas de famílias, `` desempregados``.

Humberto, Sacramento, Ariston. Claudino Alinaldo, e Celestino e D. Ana, ( Pres. da Ass. Moradores do Pq. Sao Paulo) todos membros de Comissões de transporte, lembraram ao Maj Muta que sempre   esteve a frente conosco em LUTAS em pro de transporte de qualidade, e já estivemos `` nessa ocasião``sentados na mesma MESA com o hoje Senador Otto Alencar, ( Quando Sec da SEINFRA do Estado) e temporariamente exercendo o cargo de Gov, .e na mesma mesa sentamos com o IRREDUTÍVEL e insensível as causa popular. o diretor da Agerba Dr. Eduardo Pessoa, quando dessa vez, torna-se mais grave a situação de centenas de famílias que estão dispostas a irem a rua, porta da Agerba, canais de TV`s gritar QUEREMOS SOLUÇÃO 

Obs;
Roger, Coordenador do SAMU,que através da amizade sua e de sua mãe  com o ministro  da saúde, já conseguiu  verba para a SAMU com o mesmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.