Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Prefeito de Itatim realizou reunião com a população para definir estratégias de prevenção ao Coronavírus

O prefeito de Itatim Gilmar Nogueira (Tingão), realizou uma reunião na manhã desta quarta-feira (18) com vereadores, comerciantes, funcionários públicos, líderes comunitários e demais representantes da população de Itatim, para definir estratégias e a conduta que será adotada em relação à prevenção de infecção pelo Coronavírus.
A reunião contou com a participação dos secretários municipais de administração, saúde e educação, e definiu medidas a serem implantadas em todas as áreas, de acordo com as orientações da secretaria de saúde do estado da Bahia (Sesab).
O prefeito informou que baixará um decreto com ações e medidas preventivas, dentre elas a suspensão das aulas das escolas da rede pública e privada, a proibição da realização de eventos que aglomerem muitas pessoas, bem como a proibição da instalação de barracas por feirantes de outros municípios.“É importante que os pais se organizem para que seus filhos fiquem em casa ou na residência de amigos ou parentes em segurança, exceto na casa dos avós, pois idosos fazem parte do grupo mais suscetível ao desenvolvimento de quadros respiratórios graves e resultados fatais para o novo Coronavírus (COVID-19). Itatim não teve caso confirmado até o momento, e nem suspeitas.

Com todos trabalhando juntos, com responsabilidade e transparência, o Brasil superará este momento”.
O público presente na reunião fez uso da palavra, dando sugestões e se colocando à disposição da gestão para ajudar no que for preciso

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.