Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Parque Shopping Bahia: um shopping de um novo tempo, que abre suas portas no dia 17/03

A imagem pode conter: 1 pessoa, ar livre, texto que diz "Parque BAHIA Shopping shopping de um novo tempo"Com expertise na área de gestão de shoppings centers, Thiago Cunha, tem um importante desafio nos próximos meses. O executivo assumiu a superintendência do Parque Shopping Bahia, empreendimento que abre as portas dia 17, em Lauro de Freitas.
O profissional traz na bagagem experiência de 12 anos pela AmBev, onde atuou em diversas áreas pelo Brasil e países da América Latina. Há nove anos, ele vem trabalhando na gestão de centros comerciais, tendo passado pelas empresas brMalls, JHSF e Saphyr, onde esteve à frente da área financeira do Norte Shopping (RJ) e na Superintendência do Rio Anil Shopping (São Luís-MA), Shopping Bela Vista e Shopping Paralela, ambos em Salvador.
Thiago planeja agora trabalhar com um conceito moderno de centro comercial, que ganhou a alcunha de “shopping de um novo tempo”, diferente do que normalmente se encontra em empreendimentos desse tipo. Além das compras e do lazer, esse é um local onde o cliente poderá buscar outros tipos de serviços, seja na área de saúde e bem-estar, seja na área do esporte, através das operações da PSG Academy e Futevôlei, com Anderson Águia, que irão funcionar na cobertura do shopping, seja no Parque Indoor, com mais de 7 mil m2 ou no Armazém Convention, espaço de eventos e shows, com capacidade para mais de 10 mil pessoas. Tudo isso dentro do local que será chamado Cidade Parque Shopping e voltado a um público diversificado, por um lado, mas também qualificado e exigente, por outro, que busca experiências diferentes.
Quais estão sendo os atrativos mais esperados?
Várias marcas têm se revelado motivo de anseios para o público, a exemplo do Outback Steakhouse, que abrirá sua pri- meira unidade na Bahia fora de Salvador, e o Shiro Restaurante, que traz a tradição da cozinha japonesa de qualidade já reconhecida em Salvador onde foi premiado como o melhor restaurante japonês da cidade pela revista Veja Comer&Beber em 2019. Além disso teremos o maior parque indoor do Norte/Nordeste, administrado pela Magic Games, garantindo o entretenimento infantil por várias horas.
No varejo, também teremos as chamadas ‘lojas conceito’ de marcas conhecidas, como a Centauro e a Riachuelo. Essas lojas têm como particularidade, ambientes oportunos para serviços diferenciados, que vão além dos produtos que ilustram as vitrines, promovendo um contato mais direto entre o cliente e a marca.
Além destes, conseguimos oferecer uma gama grande de serviços que o público mais tradicional dos shoppings centers, costuma procurar, como as diversas operações fast food da praça de alimentação, ou mesmo o cinema, que aqui será administrado pela rede Cinépolis, com nove salas de exibição, sendo três VIPs, e uma sala Macro XE, que dispõe de uma tela enorme de alta performance onde a projeção é feita com dois projetores 4k e sistema de som com incríveis 13 mil watts.
O shopping não abriu, mas é possível dizer que ele já está gerando impacto para a cidade?
O Parque Shopping Bahia é um dos empreendimentos mais importantes dos últimos anos em Lauro de Freitas. Sua construção gerou mais de mil empregos e atraiu o olhar de empreendedores de várias partes do país. Quando estiver em pleno funcionamento, vai gerar cerca 3.500 empregos diretos. Além disso, seu entorno passou por obras viárias, com o objetivo de facilitar o acesso ao centro comercial, ao mesmo tempo em que con- tribuirá com a fluidez do trânsito na região.
Outro aspecto importante é que o empreendimento está dentro da Cidade Parque Shopping, um local com 260 mil m2 de área total que ainda terá um power center com operações inéditas na Bahia, tendo terrenos destinados a construção de hotel, home center, bem como o Centro Administrativo de Lauro de Freitas, que já foi entregue à Prefeitura.
Por fim, quais suas expectativas para o dia 17, quando o shopping abrirá suas portas oficialmente?
As melhores possíveis. O shopping é fruto de investimento de R$ 600 milhões de um grupo de empreendedores locais que enxergou a possibilidade de oferecer algo que o consumidor vem buscando cada vez mais atualmente, que é viver uma experiência diferenciada em todos os aspectos. Esperamos que o público desfrute ao máximo de nosso empreendimento e que nosso trabalho seja capaz de gerar lembranças memoráveis e inesquecíveis.
Equipe
O time de gestores do Parque Shopping Bahia conta ainda com Marcus Aguiar, liderando a área de Marketing, com passagens por shoppings como Paralela (BA), Vila Velha (ES) e Metrô Santa Cruz (SP); Humberto Meneses, na gerência de Operações e Manutenção e Lulie Najar, na gerência Administrativa e Financeira. O Parque Shopping Bahia será administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, maior empresa do segmento no país, e tem inau- guração marcada para o dia 17 deste mês

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.