Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Novo Coronavírus - Agentes da Prefeitura fiscalizam estabelecimentos e orientam sobre decretos

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péEquipes da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo (SEDUR) iniciaram, nesta quinta-feira (19), a fiscalização do cumprimento do decreto de medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus, no âmbito territorial de Lauro de Freitas. Uma unidade escolar da rede privada foi interditada.

O trabalho, que será realizado em todos os bairros de Lauro de Freitas, foi iniciado em Buraquinho e Miragem, por equipes do Departamento de Fiscalização da SEDUR, com apoio da Guarda Municipal. Durante averiguação do cumprimento do decreto em unidades escolares e academias de ginástica, agentes de fiscalização orientaram representantes dos estabelecimentos sobre as medidas temporárias e verificaram a validade do alvará de localização e funcionamento.
De acordo com Danilo de Oliveira, diretor do Departamento, o decreto estabelece como infração à legislação o não cumprimento das medidas e prevê penalidades e cassação de licença de funcionamento. “No bairro de Buraquinho encontramos uma escola privada fazendo atendimento ao público. Os pais estavam indo a unidade buscar materiais escolares. Interditamos a escola e orientamos os responsáveis”, relatou.
O funcionamento de estabelecimentos como academias de ginástica, cinemas, teatros, parques infantis privados, auditórios, casas de espetáculos e atividades educacionais da rede de ensino pública e privada foi suspenso pelo prazo de 15 dias, desde a última quarta-feira (18). Camila Nascimento, supervisora de uma unidade de cursos de idiomas, em Buraquinho, ressaltou a fiscalização como “necessária” e que se trata de “uma importante medida de prevenção ao coronavirus”.
Os decretos 4590, 4592, 4593 e 4594 podem ser acessados no site da prefeitura www.laurodefreitas.ba.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.