Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Lauro Folia 2020 é encerrado com festa no Bairro de Areia Branca

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, chapéu e ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e ar livreO som da Charanga Vem Com a Gente e a arte do Grupo Bambolê soaram como convite para os moradores de Areia Branca tomarem as ruas em festa. Os grupos foram os primeiros a desfilar no Carnaval do bairro na manhã deste domingo (1). Dia marcado também pela entrega da chave da cidade pelo Rei Momo à prefeita Moema Gramacho, simbolizando o fim do Lauro Folia 2020, e os shows das bandas Mais ou Menos Populares, Samba do Pretinho e Guig Ghetto.
O dia também foi de agradecimentos. "Estou muito feliz com a atenção da Prefeitura e da Secretaria de Cultura com o Carnaval de Areia Branca, que valorizou os moradores daqui e trouxe diversão para todos, com atrações muito boas e uma excelente organização, destacou André Kjá, presidente da Comissão de Festejos Culturais de Areia Branca. O presidente da Associação dos Músicos de Lauro de Freitas, Léo Teles, destacou o caráter democrático da festa. “Construímos um Carnaval que abre espaço para todo mundo”.
A descentralização por outros bairros, além do Centro, foi destacada pelo Rei Momo, Ítalo Silva. "Foi um prazer representar Lauro de Freitas durante estes dias de folia. As pessoas se divertiram muito, a festa foi um sucesso, inclusive pelo fato de levar atrações para outros bairros além do Centro. A minha palavra para o povo de Lauro de Freitas, a Prefeitura e a secretaria de cultura, é gratidão," ressaltou o Rei Momo, que devolveu as chaves da cidade, entregues a ele no dia 21.
A festa nos bairros, além do Centro, também foi destacada pela prefeita Moema Gramacho durante a devolução da chave da cidade. "O carnaval oportuniza àquelas pessoas que não querem ir ao Centro também brincarem o carnaval, por isso é importante agradecer a todos que nos ajudaram a fazer essa grande festa que foi o Lauro Folia de 2020, na paz, tranquilidade e muita alegria."
O secretário municipal de cultura, Manoel Carlos dos Santos, fez um balanço da festa. "Desde novembro trabalhamos com uma comissão que pensou essa festa para que tudo desse certo. Um carnaval como esse foi feito a muitas mãos, demandando um carinho e atenção especiais. Graças a esse trabalho conjunto com as demais secretarias e outras instituições conseguimos fazer essa grande festa, democrática e diversa, com músicas e atrações para todos os gostos e idades."
De olho nos filhos que brincavam à vontade, Crislaine Santana, moradora de Areia Branca desde que nasceu há 31 anos, aprovou a organização e a segurança. "Nestes dois dias de festa saí com os meus filhos e nos divertimos muito. Ir para o Centro é muito complicado, e com o Carnaval aqui no bairro dá pra sair com as crianças e se divertir com os vizinhos e amigos”.
O Lauro Folia é realizado com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), e Conselho Municipal de Política Cultural. A festa contou com esquemas especiais de serviços, a exemplo do atendimento em saúde e limpeza, controle do trânsito nos circuitos, entorno, e principais vias do município, presença do Conselho Tutelar, além da parceria com a 
Polícia Militar, responsável pela segurança, e do Corpo de Bombeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.