Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Lauro de Freitas suspende funcionamento de bares e restaurantes; campos de futebol e quadras são fechados

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e ar livreA prefeitura de Lauro de Freitas, município localizado na região metropolitana de Salvador (RMS), decretou nesta quarta-feira (25) que o funcionamento de bares e restaurantes será suspenso a partir de quinta-feira (26). A determinação, adotada para evitar a propagação do coronavírus na região, libera apenas o funcionamento com entregas a domicílio e retirada de bebidas e alimentos para consumo fora dos estabelecimentos.

A proibição de funcionamento também é válida para casas de shows, salões de festas e eventos, clínicas de estética, salões de beleza, lojas de conveniência em postos de combustível, lojas de comércio em geral e clínicas de saúde humana e veterinária, com exceção das que atuem em urgência e emergência, laboratórios de análises clínicas e com oferta de serviços de vacinação.

Outra medida adotada pela prefeitura de Lauro de Freitas foi o fechamento dos campos de futebol e quadras esportivas públicas e privadas. Academias, salões de jogos e locais de reuniões situados em áreas comuns de prédios e condomínios deverão ser interditados.


Ações que resultem em emissão sonora, independentemente do nível em decibéis, estão suspensas, exceto para casos de utilidade pública. O descumprimento da determinação resultará na apreensão imediata dos equipamentos utilizados. No caso de estabelecimentos comerciais, a punição pode chegar a cassação das licenças de funcionamento.

As obras da construção civil que estão em andamento deverão se limitar a presença de, no máximo, 50 pessoas, e devem ser garantidas as condições de higienização e proteção dos trabalhadores e dos cidadãos no entorno, além da manutenção do distanciamento mínimo entre os operários, conforme previsto nas recomendações de autoridades da área de saúde.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.