Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Embasa conclui conserto de adutora e inicia o abastecimento em parte de Salvador, Lauro de Freitas e alguns municípios da RMS

A imagem pode conter: textoTécnicos e operários da Embasa concluíram, à meia-noite de ontem (27), o conserto do vazamento na adutora principal do sistema integrado de abastecimento que atende parte de Salvador e alguns municípios da RMS e da região de Feira de Santana. A retomada da distribuição de água foi iniciada imediatamente após a conclusão do serviço e, desde então, o abastecimento está retornando aos poucos.

Os municípios afetados pela interrupção de ontem (27) e que estão tendo o abastecimento retomado são: parte de Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, São Francisco do Conde, Candeias, Madre de Deus, Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria e Terra Nova.
As localidades de Salvador que estão tendo o abastecimento retomado são:

Ilha de Maré, Ilha dos Frades, Ilha de Bom Jesus dos Passos, Itapuã, Mussurunga, São Cristovão, Vale dos Lagos, Jardim das Margaridas, Trobogy, Nova Brasília, Canabrava, Jardim Nova Esperança, Sete de Abril, Castelo Branco, Vila Canária, Jardim Cajazeiras, Pau da Lima, São Marcos, São Rafael, Liberdade, Pero Vaz, Curuzu, Dom Avelar, Porto Seco, Pirajá, Santa Mônica, IAPI, Retiro, CAB, Novo Horizonte, Sussuarana, Presidente Vargas, Granjas Rurais, Calabetão, Jardim Santo Inácio, Mata Escura, Arraial do Retiro, Tancredo Neves, Arenoso, Cabula VI, Lobato, Ribeira, Massaranduba, Bonfim, Campinas de Pirajá, Marechal Rondon, Alto do Cabrito, Capelinha, Boa Vista de São Caetano, São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, Bom Juá, Cabula, Pernambués, São Gonçalo, Resgate, Narandiba, Saboeiro, Doron, Periperi, Pirajá, Praia Grande, Águas Claras, Cajazeiras, Fazenda Grande, Jaguaripe, Boca da Mata, São João do Cabrito, Calçada, Mares, Roma, Boa Viagem, Uruguai, Jardim Cruzeiro, Caminho de Areia, Monte Serrat, Plataforma, Itacaranha, Alto da Terezinha, Rio Sena Fazenda Coutos, Coutos, Nova Constituinte, Bairro da Paz,São Tomé de Paripe, Valéria, Palestina, Cassange, Nova Esperança, Stella Maris, Piatã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.