Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Conselho Municipal da Cidade de Lauro de Freitas aprova regimento interno

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e interiores, texto que diz "CONCIDADE"A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e interiores, texto que diz "SEMARH"O regimento interno do Conselho Municipal da Cidade (CONCIDADE) de Lauro de Freitas foi aprovado, nesta terça-feira (10), por integrantes do órgão colegiado. Com a aprovação, o Conselho que ficou divido em cinco câmaras temáticas está apto a iniciar discussões em relação à politicas públicas da cidade. O documento entra em vigor após publicação no Diário Oficial do Município.
Na reunião, integrantes discutiram a estrutura organizacional do CONCIDADE, dividido em plenário, presidência e secretaria executiva, e as cinco câmaras temáticas: setoriais ou técnicas; habitação, saneamento básico e ambiental; mobilidade urbana e acessibilidade; e planejamento urbano e de gestão territorial urbana. A leitura da ata de aprovação será feita na próxima reunião do Conselho, marcada para o dia 27/03.
A presidência do Conselho da Cidade é ocupada pelo secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo (SEDUR). José Pires, secretário da pasta, destaca que três últimas reuniões foram convocadas e não houve a presença da sociedade civil. “Nesta reunião de hoje fizemos a segunda chamada e de acordo a lei do Conselho, é permitido deliberar por maioria dos votos dos presentes”, frisou.
Criado pela Lei 1.709/2017, o Conselho Municipal da Cidade é formado por representantes do Poder Público e da sociedade civil e tem caráter consultivo, deliberativo, fiscalizador e propositivo. As câmaras temáticas têm a finalidade de subsidiar debates do plenário. A reunião foi realizada no Teatro João Gilberto, um dos equipamentos da Estação Cidadania (PEC 3000), no Pouso Alegre - Itinga.

Jornalista Laerte Santana
ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas
10/03/2020
71 3288 8371

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.