Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Joelio, um grande GUERREIRO da Saúde Publica e Exímio Prof em Contabilidade,

A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Joelio Araujo, pessoas a sorrir, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Joelio Araujo, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores( (Boas memorias,Em 02 de Março 2019)       Nesta manhã de sábado 2. devido eu perceber e ouvir uma Sra amiga.altamente religiosa uma " beata" dessa que abre e fecha a igreja. que vive diariamente cobrando a outros que não vai a igreja como ela. que gosta de criticar outros que não lê a Bíblia como ela. e ela depois " deixou" escapar que o negocio dela é $$$$.
Muito triste e decepcionado e c/ RAIVA. com mais uma hipócrita que vive de Bíblia nas mãos .mas.....senti a pressão subir. e percebi que iria ter um AVC. " pois estou sob recomendações da minha Cardiologista. fui rapidamente no PA Nelson Barros. o Dr. Giovane e equipe de enfermeiras. me atenderam de imediato fui medicado e fiquei em observação. desde as 8:20 a 10:30 hs.logo após nao tendo melhoras vem outro médico Dr Leonardo. que tornou a me medicar com mais medicamentos às 12 : 00 hs. Já restabelecido. Dr Geovanni. me chamou atenção pois poderia ter um AVC.

Mesmo os medicos acima citados e sua equipe de enfermeiras ( O ) terem feito nada mais que suas obrigações. mas quero parabenizar  a Sra. prefeita Moema Gramacho. o.meu amigo Dr Erasmo Sec. Mun.

de saúde por ter em suas fileiras de funcionários. esses médicos Drs. Giovane e Dr. Leonardo e suas equipes de enfermeiras competentíssimas atuantes educadas prestativas.. quais eu parabenizo-as junto com os agentes de portaria e o diretor Sr. Joelio um verdadeiro GENTLEMAN. meu olhar sempre foi critico quando trata-se de saúde publica

Parabens Sr.Joelio e sua equipe diferenciadas: Enfermeiras. Manoela. Reijane. Barbara Mirian Ivana. porteiros. Josafa. e Lazaro e Aux. Jusceline. meu muito obrigado observei muito vcs e seus atendimentos a todos vcs foram muito eficientes. Parabéns Sr. Joelio. diretor do PA Nelson Barros.de Lauro de Freitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.