Pular para o conteúdo principal

NOTICIAGULF UM CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS EM AGRADECIMENTO A BENÇÃO

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Gislayne Rangel Castelo Branco, Pastora Adenilza Barbosa Barbosa e Alexsandra Bispo, pessoas a sorrir, pessoas sentadasA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Pastora Adenilza Barbosa Barbosa e Alexsandra Bispo, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interioresA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadasNesta quinta 25, foi realizado um culto de AÇÃO de GRAÇA. em agradecimento a formatura da Pra Adenilza, hoje Dra em Psicologia, onde ela agora atuará na area de saude com muito afinco, em sua fala e testemunhos de pessoas presentes os elogios foram unânimes em afirmar que a pastora é e será sempre um exemplo de virtude e perseverança e humildade assim serve de exemplo a todos principalmente os mais jovens que de certa forma a ela e sua família a oportunidade de multiplicar as obras do Senhor, o que seria do mundo, se a cada momento a cada instante, a cada dia pudessimos ter alguém como a pastora, com tanta predisposição, persistência,força de vontade teríamos um mundo melhor. A satisfação de vitoria foi contagiante a todos principalmente para sua familia que muito deu forças para que ela nunca desistisse dos seus sonhos, pois muitos foram os momentos de tristeza por tantas discriminação e humilhação suas glorias e suas vitorias ficaram bem profetizadas e nas palavras da pastora Alexsandra grande irma, grande amiga, e a maior motivação para realização deste lindo sonho, temos a certeza que a jornada de nossa pastora \Adenilza será de muitas glorias de vitoria com a benção do Senhor Deus, e o carinho daqueles que com muito orgulho tem o prazer de te-la no caminho de suas vidas,
Obs: A pastora aproveita o momento para agradecer a todos amigos, irmãos que compareceram a nossa ação de graça, Pr. Alfredo a irma Dau, Dr. Tito, A, Gomes que representou nosso amigo Dr. Vidigal, irma Cristina,e esposo, a minha amada irma Railda que tbm como eu recém formada em Assistência Social, enfim a todos os presente que representaram outras igrejas do Ministério Batista Adonai

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Homem tomba em troca de tiros com a polícia na Salgada em Itatim

Um homem morreu em decorrência de uma ação policial realizada no bairro Salgada, em Itatim, por volta das 21h00, desta quinta-feira (12). Os policiais militares de Itatim realizavam a Operação de Intensificação de Policiamento, em conjunto com uma guarnição da Rondesp Chapada, quando receberam informação de que alguns indivíduos, dos que praticaram um homicídio na noite de ontem, no referido bairro, encontravam-se numa residência.
Nossa equipe de reportagem, por telefone, conversou com o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM no município, o qual informou que: “Através do Disk Denúncia, recebemos a informação da presença de integrantes da quadrilha que praticou o homicídio de um rival, na noite de ontem, no bairro Salgada, e que possivelmente retornaram ao local para ceifar a vida de outros opositores. Deslocamos ao local e durante o deslocamento nos deparamos com dois desses indivíduos, os quais ao perceberem que seriam abordados, sacaram armas de fogo e atiraram contra as gua…