Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Trio elétrico e baile infantil vão animar o Carnaval do Capelão na terça-feira (25)

Nenhuma descrição de foto disponível.O Carnaval do Capelão promete agitar, na próxima terça-feira (25), o público que ama uma folia de trio elétrico regada a muito samba, axé music e pagode baiano. Também faz parte da programação um bailinho infantil para animar os pequenos foliões em um clima bem familiar, com segurança e diversão, tanto para adultos quanto para crianças.
A garotada vai poder se divertir no Baile Infantil que será realizado no Campo do Capelão, das 10h às 14h, com os grupos culturais LecoDico e sua Turma e Amendoim e sua Turma. A partir das 14h, a banda Nosso Dilema comanda um arrastão com saída da praça local até o campo. Naty Bahia e Banda Fixa fazem shows logo após o arrastão no trio parado.
Alcides Carvalho, vice-presidente do Conselho Municipal de Cultura de Lauro de Freitas e morador do Capelão, reforça que o Carnaval do bairro faz parte de um processo de democratização dos festejos no município. “No ano passado foi realizado no Capelão o bailinho das crianças. Este ano, a Secretaria de Cultura do município ampliou a programação do bairro dentro da programação do Lauro Folia”, contou.
O Carnaval do Capelão, um dos bairros mais distantes do centro da cidade, integra a programação do Lauro Folia “Carnaval da Paz, Amor e Alegria”, que é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), em parceria com a Comissão de Planejamento do Carnaval de Lauro de Freitas 2020. A programação é fomentada pelo Fundo Municipal de Cultura e apoio da Bahiatursa.

Jornalista Laerte Santana
ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas
19/02/2020
71 3288 8371

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS Raquel Maia e seu sorriso ( Silvio Santos,) sempre amiga de todas (Em 20... (vale a pena VER de novo, esse curso que muito aprendemos, com uma Profª Universitária de Brasilia) "Saudades"

Profa. Helenaide, vc me comoveu com sua simplicidade e CAPACIDADE, nos meus 48 anos por ai, ja vi, de muitos......... Tagarelas se dizendo Técnico, Prof, cheios de PHD`s e etc etc, mas vc com sua HUMILDADE e demostração de conhecedora do que é uma ONG e ``seus poderes``, LIDERES e o escambau, Parabéns Sra Profa. bonita, vou voltar, juntos com meus amigos, para APRENDER o QUE E SER LÍDER.