Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS, Tragedia anunciada e DESCASO, a dois sofredores CADEIRANTES

Nesta sexta ( 14) nós do Movimento de Mobilidade Urbana, Sociedade Civil de Lauro de Freitas, após uma reunião com AGERBA, SETTOP, e representantes de empresas de Transporte metropolitano onde foi discutindo a garantia de transporte p/ retorno do carnaval das famílias e foliões, a suas residências de Lauro e bairros adjacentes,Encontramos na estação dois amigos  cadeirantes, que mais umas "vezes" apelando para nós do Movimento que ajudasse junto a AGERBA a fazer as certas empresas de transportes metropolitanos CUMPRIR a LEI garantido a eles, transporte com ELEVADOR pois D.Anailde, trabalha em Salvador, e mora no bairro Castelão em Lauro de Freitas, todos os dias ela vem pela a estrada disputando espaço com os carros pela estrada, até o ponto de onibus no MAXX, onde carros da Costa verde tem elevadores, ela  correndo risco de vida ( TRAGEDIA ANUNCIADA ) a anos, ela  diz sentir constrangida diariamente, e  vendo a morte em seu rosto, a empresa BTM onde nós do Movimento de Mobilidade, já levamos esse assunto, ao Sr Coordenador geral da BTM, Sr Andre,  houve promessas e nunca resposta, somente,  D.Anailde solicita carro da linha Capelão, com ELEVADOR, diversos politi...queiros já prometeram " resolver" disse muitos Blá  blás, em vésperas de eleições, e ...nada  foi feito, Sr Gov Rui Costa, essa Sra diz ser sua eleitora, MILITANTE  atuante, e trabalha em um sindicato,em Salvador, será que iremos pra o enterro dela.ai então se providencia o CAIXÃO...... Obs : O outros parceiro Jadosn, Cadeirante , afirma que tbm vem com mesmo problema de Anaildes, ele morador no Conj, res, Brisa, Itinga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Homem tomba em troca de tiros com a polícia na Salgada em Itatim

Um homem morreu em decorrência de uma ação policial realizada no bairro Salgada, em Itatim, por volta das 21h00, desta quinta-feira (12). Os policiais militares de Itatim realizavam a Operação de Intensificação de Policiamento, em conjunto com uma guarnição da Rondesp Chapada, quando receberam informação de que alguns indivíduos, dos que praticaram um homicídio na noite de ontem, no referido bairro, encontravam-se numa residência.
Nossa equipe de reportagem, por telefone, conversou com o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM no município, o qual informou que: “Através do Disk Denúncia, recebemos a informação da presença de integrantes da quadrilha que praticou o homicídio de um rival, na noite de ontem, no bairro Salgada, e que possivelmente retornaram ao local para ceifar a vida de outros opositores. Deslocamos ao local e durante o deslocamento nos deparamos com dois desses indivíduos, os quais ao perceberem que seriam abordados, sacaram armas de fogo e atiraram contra as gua…