Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Pastor Samuel Mariano emociona Itatienses na festa dos Evangélicos em Itatim: Veja o vídeo

O pastor e cantor gospel Samuel Mariano subiu ao palco da festa dos Evangélicos de Itatim, neste último sábado (30), para aquecer o corações dos fiéis que ali o esperavam, ansiosamente, para a primeira apresentação dele na cidade. Na Arena Fest, quase lotada, crianças de todas as idades, mulheres, homens, jovens, adolescentes, cadeirantes, idosos, todos prontos para louvar a Deus.
O evento organizado pela UEI União dos Evangélicos de Itatim, realizada pela Prefeitura Municipal de Itatim.

“A igreja tem um poder na sociedade, a igreja tem um espaço que precisa ser respeitado. A igreja está colada na terra e se ela orar, a coisa muda”, declarou Samuel Mariano ao falar da função das igrejas evangélicas na sociedade.
Famílias inteiras, oriundas de quase todos os bairros de Itatim prestigiaram o evento, que contou também com a presença do Prefeito Gilmar Nogueira, a secretária de Saúde Daiane dos Anjos.
A apresentação começou com um lindo e emocionante discurso de Samuel aos Itatienses. “Estamos em um culto, um culto ao senhor Jesus. Desde já, agradeço pelo carinho de todos vocês”. Foram algumas das palavras ditas pelo pastor, que antes de cantar o primeiro hino evangélico, pediu, carinhosamente, para que fizessem um corredor e ali foi chamando aqueles irmãos que eram cristãos porem estavam afastando da igreja e se dirigissem próximo a ele, na arena. Seu pedido soou como uma ordem, e a multidão, imediatamente, se deslocou em direção ao palco. Samuel destacou a importância da união dos crentes e de que naquele momento, o astro da noite era apenas o Senhor.
O público também viveu um grande momento, no qual o Samuel chama o prefeito Gilmar e a secretaria Daiane e pede que fiquem de joelhos e neste momento ele faz orações e pedidos de benção para toda Itatim. Os evangélicos reverberaram e agradeceram com gritos de louvor a Deus. Não havia espaço para tristeza ou insatisfação, todos sorriam e cantavam junto com o pastor Samuel. Todos pulavam e abraçavam seus irmãos. A cada hino cantado pelo pastor, um mar de mãos se erguia em direção a Deus, com pedidos e agradecimentos.
Veja o vídeo abaixo:

Compartihar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez.  A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Y amani Simioni,  aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.